Facebook

Twitter

22 dezembro, 2019

'Indignem-se com a desigualdade que destrói o país', rebate Porchat sobre censura a especial do Porta


"Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu Fábio Porchat em suas redes socias








'Indignem-se com a desigualdade que destrói o país', rebate 






Em shopping de Guarujá, padre estupra menino de 14 anos e é preso em flagrante


Em shopping de Guarujá, padre estupra menino de 14 anos e é preso em flagranteReprodução/Diocese de Campo Limpo
 O padre Anderson de Moraes Domingues, de 43 anos foi preso em flagrante por seguranças do shopping La Plage. Ele é acusado de estuprar um menino de 14 anos e de abusar sexualmente de outro garoto, de 13 anos.

O flagrante só foi possível porque a vítima mais nova, desconfiada das intenções do religioso, alertou os seguranças do estabelecimento, que passaram a monitorar o trio. Ao se distraírem por um momento, perderam o grupo de vista e os procuraram no banheiro do local, onde encontraram o padre e um dos garotos, nus, trancados em uma das cabines. Os seguranças arrombaram a porta, libertaram o menino e chamaram a polícia.

O padre, então, foi conduzido à Delegacia do Guarujá, onde foi autuado, e depois recolhido à Cadeia Anexa do 1º DP do Guarujá, onde permanece à disposição da Justiça.

O Santaportal entrou em contato com a Diocese de Campo Limpo, da Capital, à qual pertence a igreja liderada pelo religioso. Confira, na íntegra, a nota enviada pela Diocese:
"A Diocese de Campo Limpo tomou na manhã de hoje, informalmente, através da imprensa, consciência dos fatos relacionados ao Padre Anderson Moraes Domingues. A Diocese de Campo Limpo, através do seu bispo, Dom Luiz Antônio Guedes, comunica que serão tomadas, no âmbito eclesiástico, as medidas cabíveis segundo o Código de Direito Canônico e as atuais orientações do Papa Francisco, não compactuando, de forma alguma com o comportamento do referido padre. Além disso, como cidadão, padre Anderson responderá o processo que segue nas instâncias civis que apuram o caso. Ainda, lamentamos os fatos ocorridos e prosseguimos comprometidos em seguir as determinações da Igreja para tais casos, além de estarmos unidos em oração pelos que sofrem". 






Cidad3: Arte - Conhecimento - Humor!!!  
Imprensa Livre!!!  
Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre!