Facebook

Twitter

04 dezembro, 2014

Veterano de guerra sai da cadeira de rodas para dançar com sua noiva no dia do casamento

No dia de seu casamento, Sargento Joey Johnson fez uma homenagem a sua noiva levantando-se para a primeira dança do casal,
Isso pode parecer comum para a maioria dos casais, mas para Joey, que é confinado a uma cadeira de rodas, isso precisou de muito planejamento.
001
Joey Johnson e seus amigos criaram um sistema que incluiu arreios e cordas que o ajudavam a levantar e ficar no mesmo nível e capaz de olhar nos olhos de sua noiva, Michelle, para que pudessem dançar a música “A Thousand Years” de Christina Perri.
002
Quando Michelle entrou, todo o local ficou em silêncio. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo”, disse a fotógrafa Jennifer Davis da LinneaLiz Photographyque cobriu o evento. “Ela viu Joey em pé, e abriu um sorriso gigante em seu rosto, que rapidamente se tranformou em lágrimas. Todos no local estavam em lágrimas. Joey planejou a dança por meses, e seus companheiros de trabalho do Exército Americano ajudaram a erguê-lo literalmente causando ainda mais emoção a todos os presentes. A dança não foi um belo momento apenas a ser fotografado, mas também a ver e fazer parte.”
000
Joey Johnson, nativo do estado de Indiana nos Estados Unidos, tem lutado por anos contra o diagnóstico de PTSD (Post-Traumatic Stress Disorder), um diagnóstico psiquiátrico após ter sofrido trauma intenso em seus 10 meses de serviço na guerra do Afeganistão.
0004a
Após retornar da guerra, e ao iniciar o tratamento, ele descobriu que motocicletas o ajudavam a aliviar o estresse, e foi um acidente com sua moto, em 12 de agosto de 2012, que o deixou paralisado do tórax para baixo.
004
Joey e Michelle Johnson se encontraram pela primeira vez há 4 meses antes de seu acidente e sua condição não lhes proibiram de ficarem noivos em abril de 2013.
Nossas famílias e eu passamos por muitas dificuldades, mas todos sabemos que Joey é a mesma pessoa, o mesmo homem amável e engraçado que era antes“, disse Michelle a uma entrevista com a rede de televisão ABC News. “Ele teve que aprender uma forma diferente de viver consigo mesmo e com sua cadeira de rodas, desde tomar banho a se aprontar e a tentar fazer o que precisa todos os dias. Mas ele é o homem da minha vida.
Fonte das imagens: Jennifer Davis de LinneaLiz Photography

 
The Secret



 
Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.