Facebook

Twitter

28 dezembro, 2013

Portal O Planeta TV



Foto: Divulgação/TVG
Vencedora do Emmy Internacional na categoria melhor atriz, Fernanda Montenegro encerrá 2013 recebendo mais um prêmio: o Troféu Mário Lago.

A premiação será transmitida no "Domingão do Faustão Especial de Ano Novo", que irá ao ar em 29 de dezembro, junto com a Pizza do Faustão, que reuniu as celebridades que brilharam em 2013. 
Compareceram ao evento especial Alexandre Borges, Renata Sorrah, Andréa Beltrão, Maitê Proença, Aracy Balabanian, Julia Lemmertz, Mariana Ximenes, Vera Fischer, Glória Menezes, Fabiana Karla, Tatá Werneck, Caio Castro, Angélica, Tite, Edson Celulari, Tony Ramos, Nathália Timberg e Mauro Mendonça.



Contratada da Record, Sabrina Sato não pode participar ao vivo do "Pânico" neste domingo, 15/12. A direção artística da Band vetou a participação da moça, que apareceu apenas numa ação de merchandising.

Logo depois do programa sair do ar, Sabrina usou as redes sociais para desabafar. Ela falou pela primeira vez sobre a sua saída do humorístico. 
Confira:
“Isso não é uma nota redigida por uma assessoria de imprensa. Isso não é um comunicado feito por advogados. Isso sou eu, Sabrina, em primeira pessoa, falando através do meu coração, como sempre fiz na minha vida.
Meu sonho sempre foi fazer televisão e há 11 anos entrei no “Big Brother Brasil”, uma experiência rica que me abriria algumas portas.
Algumas possibilidades apareceram na emissora em que eu estava. Muito nova e em meio a uma avalanche de emoções, era difícil saber que rumo tomar, mas, por mais clichê que isso possa soar, posso afirmar que meu coração já sabia pra onde nós, eu e ele, deveríamos ir: Um programa de rádio chamado “Pânico”, onde encontraria pessoas com quem passaria os próximos 10 anos da minha vida e que rapidamente se tornariam minha família.
Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porém em todos os momentos, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, por que foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.
Dediquei grande parte da minha vida pro ‘”Pânico”, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.
Como nas melhores famílias, no “Pânico” fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci.
Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a história do “Pânico” e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.
Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo à noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.
Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o “Pânico” pra sempre dentro de nós.
Agradeço muito e do fundo do coração ao Emílio, Anne, Ceará ,Vesgo, Evandro, Gui, Edu, Dani, Ouriço, Ie Ie, Bola, Bolinha, Maizena, Carioca, Alan, Tutinha, as lindas Re, Carol, Nick, a equipe da Band, Diego, Johnny e Claudia Saad, Rosana, toda a produção, redação, edição, direção, comercial e todos que trabalham com muito amor para colocar o “Pânico” no ar. Amo muito vocês.
Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade, não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito.
Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.
Vou sentir saudades, muitas saudades….
Sabrina.”
Como se sabe, Sabrina assinou com a Record um contrato válido por dois anos, com preferência de renovação por mais dois. A sua estreia na emissora deve acontecer entre fevereiro e março.


Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, o criador do Pânico, falou na Rádio Jovem Pan sobre a saída de Sabrina Sato.

Em determinado momento, o empresário se referiu à apresentadora como "traíra".
"Não sabia de nada sobre a mudança de emissora. Foi avisado em cima da hora sobre a quebra do contrato.", contou.
Sato anunciou oficialmente sua saída do Pânico no meio da semana passada. Ela, portanto, já não participou mais do programa neste domingo, 15. 


Foto: Divulgação
A Rede Record oficializou a contratação de Sabrina Sato na tarde desta segunda-feira, 16/12. Ela passa a fazer parte do casting da emissora a partir de 2014. A emissora, no entanto, disse que não formatou o programa que será apresentado pela a profissional.
Na imagem, Sabrina aparece ao lado do presidente da Record, Luiz Cláudio Costa, e de Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora.
"Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.", disse a Japa, via assessoria da Record.


Está cada vez mais complicada a relação entre Danilo Gentili e a direção artística da Band. A emissora resolveu vetar a exibição do especial de Natal do “Agora É Tarde”, “talk-show” comandado pelo humorista.
Gravado dias atrás, o programa reuniu os convidados mais nonsense do ano em um bate-papo com direito a ceia de Natal e Papai Noel, no caso, o próprio Gentili.
O humorista resolveu prestigiar personagens que renderam as mais divertidas entrevistas durante o ano. Resultado: a gravação terminou em guerra de comida e com seguranças da emissora retirando alguns dos convidados.
A emissora considerou o programa de “mau gosto” para essa temporada de festas de final de ano. O especial também foi chamado de “sem graça” pela direção.
Com informações do jornal Folha de São Paulo.


A apresentadora e jornalista Nadja Haddad finalmente acertou um contrato com o SBT. O anúncio foi feito por ela em seu perfil no Instagram.

"Bom dia! Agora é oficial, ele, meu ídolo, é o meu patrão! Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar, do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar  #realizandoumsonho", escreveu ela ao publicar uma foto ao lado de Silvio Santos.
O SBT ainda não comunicou oficialmente a contratação da profissional, portanto não se sabe ainda o que ela fará na emissora, no entanto especula-se que possa ser o "Estádio SBT", que será lançado às vésperas da Copa do Mundo. 
Na Band, Nadja apresentou telejornais, eventos como o carnaval de Salvador e o Festival de Parintins, além de programas como "Vídeo News", "Band Zoo" e do "Momento da Sorte".

A Globo vai usar a personagem Valdirene, vivida por Tatá Werneck, em "Amor à Vida" para divulgar o "Big Brother Brasil". 
Em entrevista ao Portal UOL, Walcyr confirmou que Valdirene irá para uma casa de vidro montada em um shopping para tentar entrar no reality show:
"Ela terá que improvisar pois vai contracenar com o público", disse.

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Ciça (Neusa Maria Faro) sai para passear com o bebê para passear pelo jardim da casa de César (Antônio Fagundes) e irá se deparar com a cova de Mariah (Lúcia Veríssimo). A enfermeira questionará Aline (Vanessa Giácomo), que diz não saber o que é, já que comprou a propriedade há pouco tempo.
A enfermeira insiste para que a ex-secretária descubra o que está enterrado ali e Aline garante que fará isso assim que o período de festas passar, já que deu folga para o jardineiro. Mesmo assim, Ciça fica desconfiada, pelo tamanho da cova. Logo depois, a prima de Paloma (Paolla Oliveira) procura Ninho (Juliano Cazarré) e dá uma bronca por ele não ter plantado nada em cima da cova, o que despertou a atenção da enfermeira.

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Paloma (Paolla Oliveira) ficará cada vez mais desconfiada dos planos de Aline (Vanessa Giácomo) e procura o gerente de banco que cuida das finanças de seu pai para saber como o pai está conduzindo o patrimônio.
O gerente explica que as transações são feitas por Aline, já que César (Antônio Fagundes) está cego e que a vilã está transferindo dinheiro para uma conta particular no exterior. O profissional ainda revela que o médico está quase sem dinheiro no banco.
Paloma resolve ir à casa do pai revelar tudo que descobriu a respeito da ex-secretária, que já temendo ser desmascarada, leva o marido a um falso banco para falar com um gerente orquestrado por ela, que diz que as finanças iam bem. Ao revelar a verdade para o pai, César fica irritado com a filha e garante que não vai conseguir intrigá-lo com a esposa e a expulsa de casa.
A mãe de Paulinha (Klara Castanho) recorre a Bruno (Malvino Salvador) e pede que o corretor descubra se Aline transferiu algum imóvel para seu nome. O filho de Ordália (Eliane Giardini) descobre que a ex-secretária transferiu dez por cento das propriedades de César para seu nome e corre contar para Paloma, que com as provas vai até a casa do pai.
César reluta em receber Paloma, mas fica chocado quando descobre que Aline transferiu algumas propriedades para o seu nome. Mesmo assim, a vilã faz chantagem emocional com o médico e o convence de que sua atitude foi à melhor possível.


 ​​
​​
 
​​
De: O Planeta TV