Facebook

Twitter

03 setembro, 2013

Ministério da Cultura libera captação de R$1,5 milhão para documentário sobre José Dirceu

É Dinheiro no$$o para o filme do painho, filho do Brasil - do que pior tem o país - para a elite tão criticada pela mafia antes do paz/amor.... agora para falar da Vida do patife que enganou até a mulher que Viveu e teve filho escondendo quem realmente era... acusado pelo orgão máximo do país de ser o chefe da quadrilha do mensalão... republiqueta mesmo... pequena... mediocre... tomada por canalhas... continuemos votando em pilantras e calando-se para seus roubos e... relaxemos....
imagem-divulg-marta-suplicy

Sem-terra-ocupam-Instituto-Lula-charge-alpino

 
José Dirceu. Imagem: Ana Araújo
Nesta semana, o Ministério da Cultura aprovou a captação via Lei Rouanet de verba para o projeto de um documentário batizado de José Dirceu, sobre o ex-ministro. 

A responsável é a produtora Tangerina Entretenimento, com sede em São Paulo e que tem como representantes as cineastas Tatá Amaral, de filmes como O Céu de Estrelas, e Caru Alves de Souza. O montante autorizado é de 1,5 milhão de reais. Procurada desde terça-feira, Tatá Amaral disse que não conseguiria atender o blog dentro do prazo de publicação para explicar a quais passagens da vida e da carreira do político se refere o trabalho. 

A assessoria de imprensa de Dirceu diz que ele está sabendo do documentário, mas também não ofereceu detalhes.

Terraço Paulistano


De: Folha Política <noreply@blogger.com>
Assunto: Folha Política
                                                Para: sulinha3@ig.com.br