24 julho, 2012

Simone - E Festa - PCP - Ivan Lins...



Tio Paulo e Simone, juntando Ivan, Sempre é Festa!!!

É FESTA!

"Quando a gente ama
faz qualquer loucura
só se pensa em cama
...
se perde a censura
a alma desembesta
É festa, é festa, é festa,
é festa até quando o sol raiar

Quando a gente gosta
gosta de anarquia
Anda descomposta
fica mais vadia
faz o que não presta
É festa, é festa, é festa
é festa até quando o sol raiar

Ah!
Vale tudo na hora da gente amar
E a gente diz coisas
que nem ia imaginar
me lambe, me morde
me arranha, me bate
Ah! Isso não tinha que acabar

Quando a gente ama
ri de orelha a orelha
faz qualquer programa
o que der na telha
canta até seresta
É festa, é festa, é festa
é festa até quando o sol raiar
Quando a gente gosta
some do analista
topa até proposta
de ser naturista
ri de quem contesta
É festa, é festa, é festa
é festa até quando o sol raiar

Ah!
Vale tudo na hora da gente amar
E a gente diz coisas
que nem ia imaginar
Me lambe, me morde,
me arranha, me bate
Ah! Isso não tinha que acabar

Quando a gente ama
anda mais risonha
vira mulher dama
fica sem vergonha
traz isso na testa
É festa, é festa, é festa
é festa até quando o sol raiar

Quando a gente gosta
claramente assume
e se alguém encosta
morre de ciúme
paga até sugesta,
É festa, é festa, é festa
é festa até quando o sol raiar"

SIMONE | É Festa
(Ivan Lins/Paulo César Pinheiro)
 
@SulinhaSVO
Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.
Fotografia Sempre Fiel de seu tempo