02 fevereiro, 2012

Sidney Magal diz que nunca conseguiu fazer nada pior que hit de Michel Teló



SVO: e a gente pensa que nada mais nos supreende...










O cantor Sidney Magal, sensação dos anos 1980 com canções brega-românticas, declarou que agora, com o fenômeno Michel Teló, o Brasil assumiu que é brega. "Claro que tenho ouvido (...). Quando vejo a letra da música, penso que eu não consegui fazer nada pior!", disse, em referência ao super hit `Ai Se Eu Te Pego'. Magal confessou que no seu repertório "também tem música ruim". "'Se Te Agarro com Outro Te Mato' é engraçada, mas é bem cafoninha. Mas agora, depois de banda Calypso e de um monte de coisa, eu digo: Gente, me perdoem, nunca fui cafona! Eu tava nos anos 70, não tava em 2012 [gargalhada]!", disse. Com informações da Folha.

http://www.bahianoticias.com.br/entretenimento/noticia/10552-sidney-magal-diz-que-nunca-conseguiu-fazer-nada-pior-que-hit-de-michel-telo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário