Como vai você? É segunda-feira de boletim informativo e esta semana enfrentamos o último do ano. Amanhã é véspera de Natal, depois de Natal e daqui a 10 dias daremos as boas-vindas a 2025. Por tudo isto, esta compilação vai ser um pouco diferente das anteriores. Nesta ocasião, estou pronto para propor-lhes os temas e opiniões mais lidos deste ano que deixamos para trás. Espero que você goste de ler.
Nós começamos.
Revendo os temas que escrevemos nestes 12 meses, percebi que as entrevistas foram um grande sucesso e que quase todas foram escritas por Adrián Cordellat. Durante esse período, o jornalista teve a oportunidade de conversar com especialistas como Fernando Alberca, pedagogo ; Paul Dix, professor ; Jordi Nomen, professor ou Clara Pons-Mesman , divulgadora do jogo livre. As quatro entrevistas são maravilhosas e acho que vale a pena relê-las.
Entre os relatos mais lidos estão: O impacto do co-leito prolongado: é bom que as crianças mais velhas durmam com os pais?, de Mayte Ametlla, não sem polêmica, e o acervo fotográfico das melhores fotos de nascimento, sempre tão chocantes.
Por último, em termos de opiniões, gostaria de destacar duas. A primeira de Álvaro Villanueva, intitulada Carta ao meu filho deficiente: o primeiro golpe vem sem avisar, e a segunda: Se você quer que seu filho seja feliz, responsabilize-o por suas coisas, de Sonia López Iglesias.
E eu acho que é isso.
Como sempre, temos muito mais. Não perca!
Sou Carolina García, coordenadora e editora de Mamas & Papas, e de minha parte e de toda a equipe desejo a todos uma feliz véspera de Natal e Natal e uma maravilhosa entrada no novo ano.
Até a próxima! Claro, já em 2025...
|