Facebook

Twitter

31 março, 2015

Cazuza - Blues da Piedade 1988 - Pra quem não sabe amar, fica esperando alguém que caiba no seu sonho


Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo, derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com caras de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.

Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar os blues
Com o pastor e o bumbo na praça.
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

Somos todos Fernanda e Nathalia!!! via Ivaldo Reis de Sena.





Em resposta aos fundamentalistas religiosos, nos manifestamos em apoio às atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg pela brilhante interpretação das personagens Teresa e Estela, na novela Babilônia (Globo).

PARABÉNS Fernanda Montenegro & Nathalia Timberg


Somos uma Família

Ivaldo Reis de Sena
Ivaldo Reis de Sena
Eu: ninguém "virar gay" vendo cenas assim... só saem do armário....
Não viramos assassinos vendo esse telejornais que exploram o "mundo cão".
A TV não muda a cabeça de ninguém... quem deixa se levar por uma novela, também é levado por um outdoor ... 
Não levanto bandeira a favor de gays.... levanto - Sempre - em favor da Liberdade e contra a estupidez....

Evoé Meninas Fernanda e Nathalia!!! Porque velho, é quem não tem mais nada para aprender...



 
Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.

 




A cafeteria oferece cursos, contrata e muda a vida de jovens moradores de rua

Madison Chandler e Mark Smesrud não se conformam ao ver que em Denver, no Colorado (EUA), existem mais de 2 mil pessoas sem teto que têm entre 15 e 24 anos. São jovens que saíram de orfanatos, fugiram de famílias violentas e problemáticas ou cujos pais já moravam nas ruas. Qual é o futuro desses jovens? Pensando nisso, eles deram início à Purple Door Coffee, uma cafeteria que oferece a esses moradores de rua a chance de mudar.
Durante um ano, um grupo desses jovens é escolhido para passar por um curso que ensina noções básicas de atendimento, administração, limpeza e saúde e a trabalhar no café. O objetivo é que esses moradores de rua tenham a chance de conquistar um lar e uma vaga no mercado de trabalho. A cafeteria, que funciona desde 2013 e é uma organização sem fins lucrativos, obviamente não consegue ajudar nem 1% de todos os jovens que moram nas ruas da capital do Estado, mas com certeza faz a diferença na vida daqueles que passam por esse ano transformador.
A família do Door Coffee me deu a chance que ninguém daria. Eles entenderam. Eu nunca me senti tão em casa. Isso funciona de verdade e eu tenho orgulho de ter participado. Isso é exatamente o que eu os meninos que rua precisam“, afirmou Jeena Willians, jovem que passou pelo programa da Purple Door Coffee e hoje trabalha para o Starbucks, ao 9news.
Quanto ao nome da cafeteria, ele também tem um significado poderoso: a cor roxa costumava estar ligada à realeza. “Nós queremos que cada pessoa que passe por aquela porta – seja um funcionário, um cliente ou um fornecedor ou quem quer que seja – seja tratado como realeza e tenha a sua chance, não importa o que tenha ou não tenha feito“, afirma Chandler.
Está aí mais uma iniciativa nobre e criativa que ajuda a tornar o mundo um lugar melhor!
purple-door2
purple-door3
purple-door4
purple-door5
purple-door6
purple-door7
Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.

Mulher processa garoto de programa que mentiu o tamanho do pênis.


Um mulher surpreendeu um advogado amazonense com um pedido muito peculiar, de acordo com o advogado Nunes Brito, ele fora procurado para buscar indenização pela contratação de um serviço íntimo que, segundo ela, “nem de longe chegava perto das descrições no site”.  Ela contratou uma carreta e quando chegou em casa recebeu um Hot Wheels.
A mulher tem 32 anos e é solteira. Nunca havia contratado um garoto de programa e procurou em sites especializados os “produtos” em oferta. Se encantou com o perfil intitulado Marcão Arrombador. No anúncio Marcão se descrevia como um surfista de 23 anos possuidor de um dote descomunal de 22 centímetros. No entanto, ao desembrulhar o pacote a consumidora se deparou com uma surpresa nada agradável para ela.
A consumidora relatou que dos 22 centímetros prometidos ele apresentou pouco mais que a metade, segundo o seu olhar clínico  ele teria no máximo 14 centímetros. O advogado informou que sua cliente “não teria objeção as dimensões que estão de acordo com a média do brasileiro se tivesse sido informada de maneira correta, no entanto, ela buscava a satisfação da curiosidade de conhecer alguém além das dimensões usuais”.
moça
Considera-se enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário inteira ou parcialmente falsa, ou que, por qualquer modo, mesmo que por omissão, seja capaz de induzir o consumidor a erro a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços (art. 37, Código de Defesa do Consumidor).
O causídico busca agora a devolução dos R$ 300 pagos pela prestação do serviço, e uma indenização de R$ 12 mil por danos morais. A autora da ação também quer que o site informe exatamente as dimensões das ferramentas de trabalho de seus agenciados, por esta razão estende o processo aos administradores do site. Por fim deixa uma dica as demais consumidoras: “Tamanho é documento sim. Eles medem o tamanho de nossas bundas, de nossos peitos todos os dias. O mínimo que eles nos devem é ter o máximo quando o assunto é o tamanho da trozóba”.

 

Criança síria se rende para câmera pensando que é uma arma! via E-farsas.

Será verdadeira a foto mostrando uma criança síria que levantou as mãos ao confundir a câmera fotográfica com uma arma?
A imagem ficou famosa nas redes sociais na segunda quinzena de março de 2015 e mostra uma criança assustada, com os braços ao alto, depois de achar que a câmera do fotógrafo era uma arma.
A imagem é chocante e foi considerada a foto mais triste da internet no dia 26 de março, mas será que ela é real?
Criança síria confunde câmera fotográfica com uma arma! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)
Criança síria confunde câmera fotográfica com uma arma! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)
 

Verdadeiro ou falso?

Apesar da imagem ter feito sucesso em março de 2015, ela é de 2012!
Depois de ser publicada no dia 26 de março de 2015 no perfil do Twitter da fotojornalista Nadia AbuShaban e no site de compartilhamento de imagens Imgur (alcançando mais de 1,8 milhão de visualizações), a fotografia do garoto sírio – assustado com uma simples câmera – ganhou o mundo.
No entanto, em janeiro de 2015, o jornal turco Gaziantep Haberler já havia postado em seu site a publicação original, que é de 2012. A cena foi capturada pelo fotógrafo Osman Sağırlı que, na ocasião, queria mostrar a realidade das crianças na Síria durante a guerra que assola o país. Adi Hudea, de apenas 4 anos (na época), quando viu o fotografo apontando a câmera para ele (ou ela), achou que aquilo era uma arma e se apressou em levantar os braços para o alto (como em sinal de estar se rendendo ao inimigo).
menino_sirio
Na legenda: “A cara entristece-se subitamente. Espreme o lábio inferior entre os dentes enquanto levanta suavemente as mãos no ar. Sem uma palavra. Não é fácil confortar uma criança que pensa que a câmara é uma arma. Hudea, com 4 anos, perdeu o pai no atentado à bomba em Hamã. A mãe, síria, e os três irmãos estão no campos de  refugiados  Camp Atmen na fronteira com a Turquia.”
 
 

Conclusão

A foto da criança com os braços levantados, assustada com a câmera fotográfica, é real, mas o fato ocorreu em 2012!

__._,_.___

A borboleta robô.

borboleta robo
A criação é da Festo, uma empresa de tecnologia de acionamento elétrico e pneumático. Eles exibiram um pequeno enxame de suas borboletas robóticas dando voltas ao redor da sede da empresa. Para mantê-las pequenas, leves e no ar, os modelos na verdade não têm nenhum sensor a bordo. Em vez disso, doze câmeras colocadas ao redor da sala mantiveram o controle de cada borboleta usando um marcador infravermelho exclusivo em cada uma.
Os dados dessas câmeras foram processados por um computador central que forneceu instruções para o caminho de cada robô, o que dá a ideia de que eles estavam navegando pelo espaço por si mesmos. Na realidade, teve muita coisa por trás demonstração trabalhando, o que significa que estas borboletas robôs não estão prontas para serem colocadas em liberdade ainda. Mas zoológicos e museus poderão em breve ser capazes de atualizar seus acervos de insetos.

borboleta robo
alt

Adam West e Burt Ward voltam em novo Batman....

alt

Eles vão voltar depois de 50 anos.
Adam West, o Batman da série de TV dos anos 60, e Burt Ward, Robin - o menino prodígio - estarão novo longa metragem de animação que será lançado em 2016, quando a série completa meio século de sucesso.
Os dois atores vão as vozes de seus personagens originais.
A dupla anunciou a novidade durante um debate especial sobre Batman na Mad Monster Party, em Charlotte, Carolina do Norte, nos EUA, neste fim de semana. 

A DC Comics será responsável pelo lançamento.
"Vocês podem esperar um novo filme de animação do Batman, de 90 minutos, para ser lançado no aniversário de 50 anos", disse Ward. "Um e possivelmente dois, mas um com certeza, que Adam e eu faremos as vozes."
Os atores não revelaram detalhes do projeto, mas o lançamento deve acontecer próximo à chegada de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" nos cinemas, em março do ano que vem. 
A série
A clássica série do Batman foi ao ar nos EUA por três temporadas, entre janeiro de 1966 e março de 1968.

Focada em um público infantojuvenil, ficou conhecida pelo tema de abertura, o visual colorido e o tom leve e bem humorado — bem diferente do desenho animado dos anos 1990.
Por causa de disputas legais entre a DC Comics, a Warner e a Fox (que exibia a série nos anos 1960), o programa só foi lançado em DVD e blu-ray no ano passado.
 

Elis Regina - Cinema Olympia...TV.Alemã.


Elis Regina - Cinema Olympia....(Caetano Veloso)- Tv.Alemã

Parte do especial Elis Regina na Alemanha 1972

Música: Cinema Olympia.....(Caetano Veloso) 
 
 

Filha leva mãe idosa na cadeira de rodas para conhecer o mundo e combater a depressão.

Não é segredo que viajar pelo mundo está no plano de 9 entre 10 pessoas. Uma viagem sempre pode servir como fonte de inspiração ou como uma forma de conhecer novas culturas. Mas, mais do que isso, viajar também pode ser uma ótima terapia.
Quem entende bem disso é An Rong, que decidiu levar sua mãe de 87 anos em uma aventura pelo mundo. A ideia surgiu quando a mãe de An, que se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas, foi diagnosticada com depressão e os médicos disseram que seu cérebro estava encolhendo aos poucos.
A partir daí, An decidiu que ajudaria a mãe a viver os melhores momentos de sua vida e, desde 2009, as duas viajam juntas pelo mundo, tendo visitado mais de 10 países durante esse período, incluindo o Japão, a Coreia do Sul, Tailândia e até mesmo os Estados Unidos.
As fotos abaixo não deixam dúvidas de que a terapia funcionou – e a saúde da idosa está cada vez melhor!
mae1
mae2
mae3
mae4
mae5
mae6
mae7
mae8


 

Filha leva mae idosa na cadeira de rodas para conhecer o mundo e combater a depressao via Hypeness.

Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.