Facebook

Twitter

26 setembro, 2012

Dilma pode lotear mais dois ministérios em troca de apoio à Haddad

Não bastou entregar o Ministério da Cultura para Marta Suplicy. Em vez de crescer, Haddad caiu dois pontos na pesquisa Datafolha. Agora Dilma, pressionada por Lula, estuda entregar o Ministério da Educação para Gabriel Chalita, do PMDB, em troca da desistência da sua candidatura. E um outro ministério para Paulinho da Força Sindical também sair da disputa. Com isso, o PT espera alavancar Haddad para o segundo turno. É o vale tudo na reta final da eleição Paulistana.
 
 
 
O que o PT dá às empresas para receber 90% de todas as doações em ano que não tem eleição? CLIQUE NA IMAGEM E VOTE NO POST.
 
 

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/24065


O Ibope negociou com o PT



Russomanno 34. Haddad 18. Serra 17. É o que corre na rede. Mas o que corre mesmo é que o Ibope negociou com o PT. Os trackings mostram Serra com 21 e Haddad com 15. Amanhã tem Datafolha. Vamos conferir se os mensaleiros aloprados estão jogando pesado mesmo. Dinheiro público pra torrar não lhes falta.

Atualizando com noticia do Estadão... abaixo:

O candidato Celso Russomanno (PRB) caiu um ponto porcentual e registrou 34% das intenções de voto na pesquisa Ibope/TV Globo divulgada nesta terça-feira, 25. Já o candidato Fernando Haddad (PT) subiu 3 pontos porcentuais e teve 18% das citações, enquanto José Serra (PSDB) caiu 2 pontos e obteve 17%.

Em eventual segundo turno entre Russomanno e Serra, o primeiro venceria por 51% a 23% se a eleição fosse hoje. Se o adversário do líder fosse Haddad, o placar seria 48% a 24%. O representante do PT venceria o do PSDB por 39% a 29% no confronto direto. /em>

Foram entrevistados 1024 pessoas entre os dias 24 e 25 de setemebro. A pesquisa está registrada no TRE-SP com o número SP-01138/2012.