Facebook

Twitter

25 fevereiro, 2012

Governadora perde cabeleireiro por ser contra união gay nos EUA



Governadora perde cabeleireiro por ser contra união gay nos EUA

SANTA FÉ, Novo México - As posições políticas da governadora do Novo México, Susana Martinez, lhe custou um corte de cabelo. Por se opor ao casamento homossexual, a republicana deixou de ser cliente - e provavelmente perdeu também o voto - de Antonio Darden, cabeleireiro da nata da política do estado americano.

- Isto é uma questão de igualdade, de dignidade para todo mundo. Acredito que é direito de todos poder se casar com quem quiser. Eu e meu companheiro estamos juntos há 15 anos - afirmou o cabeleireiro em entrevista ao canal de TV "KOB".

Ele não pode se casar porque o casamento gay é ilegal no Novo México. E, caso a lei seja aprovada, a governadora não deve sancioná-la.

Apesar da importância da cliente, Darden se mante firme. Tanto que se negou atender a governadora mesmo quando seus assistentes ligaram duas vezes pedindo que mudasse de ideia.

- A postura e o jeito que ela lida com o assunto me deixam indignado - afirmou. - Se não sou bom para casar, também não sou para arrumar seu cabelo.

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/13452

Nenhum comentário:

Postar um comentário