05 novembro, 2018

Princesa da Malásia comemora seu aniversário limpando a praia - Zeca Pagodinho - Ser Humano

A princesa Tunku Puteri Intain Safinaz, de Quedá na Malásia, comemorou de forma diferente seus 52 anos: limpando uma das praias de lá.
Com esta ação, ela espera inspirar as pessoas e conscientizá-las sobre a poluição do mundo!
   Essa história serve de inspiração para nos preocuparmos mais com o meio ambiente e fazermos cada um a nossa parte



Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade 
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
 O teu astral pra cima já é marca registrada
 Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém
 Essa vontade de quem vai vencer na vida 
Eu tô com Deus e sei que Deus está contigo 
Teu coração não cabe dentro do teu peito 
Que está lotado transbordando de amigos 
Você tem sempre uma palavra de consolo
 Fica sem jeito se deixar alguém na mão
 Tá sempre junto e misturado com seu povo
 Fecha com quem está sem lenço e documento
Na correria você sempre encontra tempo
 De demonstrar o que é ser gente de verdade 
Sempre buscando o bem da humanidade 
É ser humano, é ser humano, é ser humano, ser humano eh
 É ser humano, que sabe chegar pra somar
 É ser humano, não deixa a canoa virar
 É ser humano, na hora que o tempo fechar, ser humano eh 
É ser humano, que tá pro que der e vier
 É ser humano, é tema da minha canção
 É ser humano, eu tenho esperança e fé no ser humano