07 novembro, 2018

Ney Matogrosso - Calúnias (Telma, Eu Não Sou Gay)



Terapeuta que defendia cura gay é flagrado em aplicativo de encontros gays 


Norman Goldwasser, um judeu ortodoxo norte americano que comparava ser gay à doença e prometia reverter a homossexualidade de seus pacientes com sua própria terapia, teve seu perfil no Manhunt – um aplicativo de encontros gays – exposto na Internet.
Com o nome de usuário HotnHairy72 (QuenteEPeludo72) e posando em fotos sem roupa, ele trocou ideia e chegou a topar um encontro no aplicativo com um usuário que na realidade era Wayne Besen, um dos responsáveis pelo site gay Truth Wins Out, o portal gay que o descobriu na plataforma e decidiu expor seu perfil.


Wayne contou ao site Cocktails and Cocktalk sobre o porquê decidiu fazer isso, expondo o pseudo-terapeuta:
“A vida dupla de Norman Goldwasser mostra toda hipocrisia e natureza dessa indústria de ‘cura gay’. Fiz isso para expor o ridículo e pedir a todos os Estados do país que proíbam a cura gay, este tipo de terapia que só prejudica pessoas LGBTs jovens e coloca suas vidas em risco”.
A cura gay já é proibida em vários estados dos Estados Unidos, como California, New Jersey, Oregon, Nevada, Washington, dentre outros. Clique aqui para ver a lista completa e atualizada.
Norman Goldwasser era parte de uma organização norte americana chamada JONAH (Judeus Oferecendo Novas Alternativas para Homossexuais), que prometia tratamentos de cura gay.
O dono do portal que expôs Norman ainda afirmou sobre o acontecido: “Ele é um caso típico de charlatão que ilude clientes e afeta a saúde mental dos mesmos fazendo acreditar que orientação sexual seja algo que possa ser revertido”.
Tá certo que não é legal expor ninguém, mas por um bem maior e afim de se escancarar a hipocrisia e salvar vidas que possam ser prejudicadas por conta deste tipo de terapia? EXPÕE MESMO, WAYNE! Tá certíssimo!


Diz que vai dar, meu bem
Seu coração pra mim
Eu deixei aquela vida de lado
E não sou mais um transviado

Telma, eu não sou gay
O que falam de mim são calúnias, meu bem
Eu parei . . . . .

Não me maltrate assim, não posso mais sofrer
Vamos ser um casal moderno
Você de bobs e eu de terno 
Telma, eu não sou gay
O que falam de mim são calúnias, meu bem
Eu parei . . 
Eu sou introvertido até no futebol
Isso tudo não faz sentido
E não é meu esse baby doll 
Telma, eu não sou gay
O que falam de mim são calúnias, meu bem
Eu parei . . 
Telma, ô Telminha, não faz assim comigo Não me puna por essas manchas no meu passado Já passou, esses rapazes são apenas meus amigos Agora eu sou somente seu, meu amor

Cidad3: Arte - Cultura - Humor!!!  Imprensa Livre!!! 

Terapeuta que defendia cura gay é flagrado em aplicativo de encontro

Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre!
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/
  http://sulinhacidad3.blogspot.com/ 
 https://twitter.com/SulinhaSVO