04 abril, 2015

Noivo tenta se matar em seu próprio casamento.



Um jovem noivo da província de Hubei, na China, ficou tão decepcionado depois de ver sua noiva pela primeira vez, que ele tentou se matar em seu próprio casamento!

Kang Hu, 33 anos, estava pronto para casar-se com Na Sung, 30 anos, uma mulher escolhida por seu pai, que ele nunca tinha visto antes. Mas, depois que colocou o olhos nela pela primeira vez, em seu casamento, ele descobriu que ela não atendia seus altos padrões. Ele surpreendeu a todos dizendo para Na Sung que ela era feia, e, alegando que ela seria "ruim para sua imagem", ele simplesmente saiu da cerimônia e tentou afogar-se em um rio próximo.




Familiares passaram várias horas procurando o noivo, antes de ver ele vagando ao longo de uma das margens do rio nas proximidades. Antes que pudessem aproximar-se dele para uma explicação e um pedido de desculpas para a noiva, ele se jogou na água.

"Ele estava inconsciente e pensei que estivesse morto. Quando a polícia chegou, um deles pulou na água e arrastou-o para terra com a ajuda de bombeiros", disse Qan Tsui, um amigo que conseguiu tirar fotos do resgate.




Depois de recobrar a consciência, Kang eventualmente explicou seu comportamento: "Eu me sinto mal com o que aconteceu, mas quando eu vi, ela não era o que eu esperava, e percebi que seria ruim para a minha imagem. Meus pais tinham arranjado isso e eu não conseguia ver nenhuma saída além do suicídio".