29 março, 2015

Renato Russo - Quando Eu Estiver Cantando / Endless Love

renato cazuza O nosso amor a gente inventa...
Gravado ao vivo no show Viva Cazuza, realizado em 24 de Outubro de 1990 no Rio.

Tem gente que recebe Deus quando canta
Tem gente que canta procurando Deus
E eu sou assim com a minha voz desafinada
Peço a Deus que me perdoe no camarim
Eu sou assim
Canto pra me mostrar
De besta, de besta, de besta

Quando eu estiver cantando
Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantado
Não cante comigo

"Agora, essa é só...pra todos nós, e o Cazuza amava esta música.."

My love
There's only you in my life
The only thing that's right
My first love
You're every breath that I take
You're every step I make

And I
I want to share
All my love with you
No one else will do
And your eyes
Tell me how much you care
Oh yes
You will always be
My endless love

Tem gente que recebe de Deus quando canta
Tem gente que canta procurando Deus
E eu sou assim com a minha voz desafinada
Peço a Deus que me perdoe no camarim
Eu sou assim
Canto pra me mostrar
De besta

Quando eu estiver cantando
Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantado
- Sempre cantem com a gente, obrigado.