15 março, 2015

Menino de 12 anos devolve iPhone que achou em trem e recusa recompensa.

josh2

Josh Brown, de apenas 12 anos, encontrou o celular de Shaunnah Hickinbottom, de 16 anos, em um trem em Birmingham (Inglaterra), em fevereiro.
Algum tempo depois do menino ter encontrado o telefone, a mãe de Shaunnah, Michelle, ligou.

“Minha filha deixou o telefone dela no trem. Eu liguei para o número e uma pessoa atendeu. Ele disse que poderia deixar o telefone na bilheteria da estação. Eu respondi para ele me deixar seu endereço que eu enviaria 20 libras como agradecimento”.

Quando Michelle chegou na bilheteria, ela não achou apenas o telefone, mas também um bilhete dizendo:
“Não se preocupe com o dinheiro, apenas faça alguma coisa legal por outra pessoa. :)
Josh Brown”.

A mãe da menina, então, começou uma campanha no Facebook, por meio do perfil “Birmingham Updates” para conseguir encontrar o autor do bilhete.
“Você poderia compartilhar o post e, se ele (Josh) estiver lendo isso, ou alguém que o conheça, poderia dizer a ele que eu e minha filha estamos imensamente agradecidas e que ele é uma pessoa adorável”.

Para a alegria das duas, a mãe de Josh, Angela, entrou em contato depois que um membro da família viu o pedido. Ela respondeu ao perfil da rede.

“Não podemos acreditar em todos esses comentários encantadores, Josh está muito agradecido”.

Josh disse ao jornal britânico The Mirror que o bilhete era “a coisa certa a se fazer”.
“Meu pai sempre diz ‘aquilo que vai sempre volta’ e se eu perdesse meu celular, eu gostaria que alguém fizesse o mesmo por mim”, disse o garoto.