30 março, 2015

Maria Bethânia - EU TE DESEJO AMOR

Canção inédita na voz de Maria Bethânia, "Que reste-t-il de nos amours?" recebeu versão de Nelson Motta para a música de Charles Trenet. A música "Eu te desejo amor" está na trilha sonora da novela Babilônia e no repertório do show Abraçar e Agradecer.


Eu te desejo amor
Eu te amei como um filho
Mas o amor também envelhece, embora não devesse
É hora de dizer adeus
Mas antes de partir eu quero desejar a você

Um novo amor no coração
Um céu azul, uma canção e mais que um beijo
Eu te desejo: um novo amor
Que te alegre e faça rir
Que faça teu corpo sentir frio e calor, prazer e dor
Mais do que eu

Meu coração já aceitou que o nosso tempo já passou
Que para nós não há depois e nem talvez

Eu te desejo: amor sem fim
Que desejei só para mim
Adeus amor, bem vindo amor
Vamos seguir?

Meu coração já aceitou que o nosso já passou
E para nós não há depois e nem talvez

Eu te desejo: amor sem fim
Que desejei só para mim
Adeus amor, bem vindo amor