14 março, 2015

Alertando a população, atendendo pedido de Júnior Do Peruche Famelli Jr.

alt
alt
alt
alt
Enquanto Petosos e Tucanosos brigam nas redes sociais parecendo mariconas, mulheres de janela, eu me preocupo com meu estado, minha cidade, meu bairro e região, ou seja, cobro de quem esta no poder, seja a sigla que for, o político que for. Bem, todos nós sabemos que, a obrigação maior de cuidar do sistema hidrico de um estado pertence ao governo estadual, porem, na constituição estadual, ao menos de SP, é sabido que, o governo pode e deve gerar parcerias/consórcios com os municípios. Hoje, no momento da chuva torrencial a tarde, estava eu e um amigo andando pela região do Pery, propriamente na General Penha Brasil onde temos um dos piscinões da cidade, a pergunta é: Senhores vereadores, para onde vai toda esta agua, o que é feito com ela, porque e para que existe piscinões(tô zuando, eu sei pra que serve), qual o projeto dos senhores para que, estes piscinões venham a colaborar com o sistema de abastecimento de agua na cidade de SP, o povo quer saber, o povo precisa saber e o povo pode e dever ajudar no que for necessário. Com a palavra os senhores nobres vereadores: Vereador Adilson Amadeu, Vereador Dalton Silvano, Vereador Aurélio Nomura, Vereador Paulo Frange, Vereador Aurélio Nomura, Claudinho de Souza, Ver Rubens Calvo, Gilberto Natalini, agradeço desde já a informação. Abraços.
Vamos alertar a população meus amigos: Sulinha Imprensa Livre, Wilson Aparecido Passarinho, Celio Pires e Vander de Melo..


Júnior Do Peruche Famelli Jr.
Júnior Do Peruche Famelli Jr.
Eu: Pagamos os vereadores, pagamos os carros deles, salários dos assessores - ficando só no oficial - e nós, pagantes, temos que fiscalizar a cidade .... triste nação!!!

Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/