17 fevereiro, 2015

Boas Músicas de Peninha.


Valdir Zacarias
Publicado em 4 de dez de 2014
COLETÂNEA EXCLUSIVA DESTE CANAL.
CURTAM MINHA PÁGINA MUSICAL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Valdir...

01 - SÓ EU E VOCÊ
02 - QUE DURE PARA SEMPRE
03 - SEU JEITO DE AMAR
04 - VOU LEVANDO A VIDA
05 - NÃO QUERO SABER
06 - QUE PENA
07 - TÔ FORA
08 - AMO VOCÊ
09 - ALMA GÊMEA
10 - SONHOS
11 - SOZINHO
12 - QUANDO EU AMO É ASSIM
13 - VIDA MINHA
14 - MATEMÁTICA
15 - SE VOCÊ QUISER VOLTAR


Aroldo Alves Sobrinho (São Paulo, 17 de fevereiro de 1953), mais conhecido como Peninha, é um cantor e compositor brasileiro.
Peninha gravou o primeiro compacto em 1972, mas seu primeiro grande sucesso foi "Sonhos" (1977), incluído na trilha da telenovela "Sem Lenço, Sem Documento" e com milhares de cópias vendidas. O arranjo foi do maestro Hugo Bellard.
alt
altalt

Peninha - cantor/compositor
Peninha - cantor/compositor

Bem Jovem, frequentava muito um local, pelas Amizades, pelo namoradinho, pelas bagunças. E, nessa turma, tinha um rapaz, sempre ficava junto / separado: estava perto de Nós, mas na dele, com seu Violão.
Ele e turma, também vinha na minha rua, juntar-se a nossa turma – fui criada numa rua que praticamente todos tinham a mesma idade e Agíamos como se fôssemos irmãos.
Um Belo dia estoura uma Música e ele compra uma casa na rua que Eu morava – até hoje tem a clave de &ol feita com pedras na parede da garagem. Engraçado que ele estava sempre lá, mas bastou ficar Famoso e as meninas o agarravam.
Ultima vez que nos falamos foi num ato ingênuo dele, que passou em frente de casa, indo a padaria, como sempre fazia e as meninas quase rasgaram sua roupa. Brinquei, chamei atenção das mocinhas, ele Riu, trocamos algumas palavras e cada um seguiu seu caminho.
 
Não estou dizendo que era Amiga de Infância de Peninha. Não preciso disso. Fomos conhecidos, que convivíamos juntos, mas por força de Amigos em comum.
 
Fico Feliz pelo seu Sucesso. Fico Feliz quando as pessoas Vencem pelo seu Trabalho, mas ainda quando conheço.