13 janeiro, 2015

Se o emprego é Sagrado, é pecado fazer Piada com desempregado?!?


alt

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

i401701Voltaire

Eu: cada vez que eu escutasse uma piada, eu matasse, não teria sobrado nem Caim nem Abel.

E, creiam, não sou "normal" para os padrões que a Sociedade define como "certo". Publicamente, porque, como cantou Ney Matogrosso: "é debaixo dos panos ..."

Cada vez que alguém vem com algo engraçado, me divirto junto.

Se vem com agressividade, espero os segundos de fama da pessoa e conto uma melhor....

Não suporto "mimimi.... "

Me cansa diariamente, abrir os sites e ver matérias de/sobre subcelebridades - não me interessa saber que, o "famoso quem?" faz - ou famosos que tentam se manter na mídia, provocando noticias, plantando matérias.... ex piorou....
Mas não abro, não leio, não assisto.
 
Mas, não devemos ser hipócritas: existe essa Imprensa fútil, porque tem quem consome. Anos que venho fazendo Informativo, destacando Arte / Cultura / Humor, e sei o que sofro e como estou longe de uma aposentadoria tranquila. Mas, prefiro Viver sem os holofotes falsos, mesmo ganhando bem menos, mas me sentindo melhor.

Não gosta, não de ibope ... e nem tentem discutir, porque perdeu-se a Educação e Respeito: não se debate mais...atiram palavras para matar o bom senso.
Piorou com as redes sociais, que transformam qualquer um em gente e ficam na proteção da tela.

E mirem melhor nossos inimigos: a maior parte, pagamos caro e temos que chamá-los de autoridades....

 

Sulinha Imprensa Livre
Sulinha Imprensa Livre