03 dezembro, 2014

Co-criador dos Simpsons doa toda sua fortuna em seus dias finais


Co-criador dos Simpsons doa toda sua fortuna em seus dias finais
Sam Simon acumulou uma fortuna próxima dos US$ 100 milhões como co-criador dos Simpsons. Infelizmente, ele está em seus dias finais, devido a um câncer do cólon. Por isso, vai doar toda a sua fortuna para caridade.
Desde que fechou parcerias com grupos como PETA (em defesa dos animais) e o Save the Children and Families, ele agora com 59 anos de idade, doou de milhões de dólares para causas nobres.
Sua sentença de morte foi dada em 2012, e agora ele tem poucos meses de vida, de acordo com os médicos.

"O câncer é uma doença horrível. Eu estou lutando com ele. É uma viagem, é uma luta, é difícil ...mas, se você quiser publicidade e você quiser pegar meninas, o câncer é a melhor coisa do mundo”.
Essa publicidade ajudou muito as empresas de caridade que Simon tem parceria. Sua paixão por animais já salvou inúmeras  vidas, e ele diz que isso vem de o fato dessas criaturas poderem sentir e pensar, mas não poderem falar.
Co-criador dos Simpsons doa toda sua fortuna em seus dias finais
"Eu me sinto ótimo, eu nunca estive mais feliz", Simon disse à NBC.
"De alguma forma, eu acabei cercado por pessoas que me amam e cuidam de mim. É uma sensação boa. Eu acho que pode ter tido um problema deixá-los antes”.
Sam Simon criou Os Simpsons junto com Matt Groening, mas deixou o show em 1993. Ao longo dos anos, ganhou muito dinheiro com os royalties do programa. Agora, distribui sua fortuna para diversas instituições de caridade.

Co-criador dos Simpsons doa toda sua fortuna em seus dias finais by Geekness



Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.