26 dezembro, 2014

19 Coisas que você deve evitar dizer a uma mulher se gosta da sua vida

1 – “Você parece cansada hoje.”

Conhecer alguém capaz de parecer maravilhoso e cheio de energia depois de uma péssima noite de sono ou de um dia cheio de problemas é muito difícil, e isso claramente vale para ambos os gêneros. Mas muitas mulheres ficam extremamente bravas ao ouvirem isso.
mulheres-1

2 – “Porque você está tão ranzinza? Tá de TPM?”

Eu não preciso dos meu hormônios para ficar brava, eu não preciso estar de TPM para perceber algo que me aborrece.
mulheres-2

3 – “Você está grávida?”

Ao menos que você seja médico ou tenha toda certeza do mundo, entenda que perguntar à uma mulher se ela está grávida é bem arriscado.
mulheres3

4 – “Você tem certeza de que vai comer isso?”

Sim, eu vou. Não se intrometa.
mulheres-4

5 – “Sorria”

Algumas pessoas insistem em dizer que você fica mais bonita quando sorri e sugerem que você ande o tempo todo sorrindo (quase com câimbras no rosto).
sorria

 6 – “Xiu”

Eu diria que está é a forma que você trata um cachorro e não uma pessoa.
mulheres-6

7 – “Por que você ainda não se casou/não tem filhos?”

Por que você não cuida da sua vida? Hahaha
mulheres7

8 – “Esse não é o comportamento de uma dama”

Algumas pessoas insistem que as mulheres devem ter comportamentos de uma lady o tempo todo.
mulheres8

9 – “Você não deveria estar usando este biquíni.”

Mas eu me sinto bem usando-o.
mulher-9

10 – “Acredite em mim, você vai querer ter filhos um dia.”

Sério? Irei ganhar na loteria também? Diga-me mais sobre esse seu dom de prever o futuro.
mulheres-10

11 – “Relaxa”

“É isso! Essa é a palavra mágica! Eu estou totalmente calma agora!!” – Frase dita por ninguém, em um momento não registrado na história.
mulheres-11

12 – “Você ficaria muito mais bonita usando menos/mais maquiagem.”

Obrigada pela dica, irei planejar meu modo de vestir e maquiar baseado em suas preferências. Só que não!
mulhres-12
Você está brincando comigo?

13 – “Essa roupa te faz parecer vulgar.”

E seu comentário te faz parecer completamente idiota.
mulheres-12

14 – “Você estava pedindo isso.”

Por favor, roupas e comportamento não são justificativas nem um convite para qualquer tipo de violência ou abuso.
mulheres-13

15 – “Por que você fez isso com seu cabelo?”

Muitas mulheres ouvem isso quando, por exemplo, resolvem radicalizar e transformam o cabelo longo em um corte chanel.
mulheres-14

16 – “Homens preferem mulheres com curvas/magras/altas e etc.”

Basta olhar para o mundo e é possível ver que diferentes homens têm preferência por diferentes tipos de corpo.
mulheres-15
Você esta respirando? Então você é real. Todas as mulheres são reais.

17 – “Você fez um bom trabalho, para uma mulher.”

Começa soando como um elogio e termina como um insulto.
mulheres-161

18 – “Volte para a cozinha.”

Esse tipo de piadinha/comentário tira do sério qualquer mulher.
mulheres-17
História legal, querida. Agora me faça um sanduíche. 

19 – “Pare de ser tão sensível”

mulheres-19
O que?

The Secret