04 dezembro, 2014

15 Cachorros que jamais imaginaram que você chegaria em casa tão cedo

1 – “Você já… voltou… da casa… de… tchau.”

cachorros-flagra-1

2 – “O que você tá fazendo aqui?”

cachorros-flagra-2

3 – “Eu só tava tentando descer as escadas em segurança”

cachorros-flagra-3

4 – “Batom? Nunca vi batom”

cachorros-flagra-4

5 – “Oi, eu só tava procurando minha ração”

cachorros-flagra-5

6 – “É…”

cachorros-flagra-6

7 – “Foi o gato, eu só peguei pra ajeitar”

cachorros-flagra-7

8 – “Eu só queria ver o filme da Lassie de novo…”

cachorros-flagra-8

9 – “Tá tudo sob controle, não aconteceu nada de errado enquanto você estava fora”

cachorros-flagra-9

10 – “Eu juro que ia arrumar e você nem perceberia”

cachorros-flagra-10

11 – “Só tava postando uma foto da minha obra de arte do quintal no seu Facebook”

cachorros-flagra-11

12 – “Mas é claro que eu iria botar de volta!”

cachorros-flagra-12

13 – “Não é o que você tá pensando!”

cachorros-flagra-13

14 – “Só queria fazer como você, mas tive um pouco de dificuldade com o papel”

cachorros-flagra-14

15 – “Eu ouvi o telefone tocando e…”

cachorros-flagra-15
 
The Secret