19 setembro, 2014

Datas 19 de Setembro - Nascimentos


  • Samba-enredo inesquecível – “Educação: Um salto para o futuro – por Paulo Freire”
    Em 1999, a Leandro de Itaquera fez homenagem para o educador Paulo Freire, levando para o Anhembi os projetos dele para a área.

    Interprete: Eliana de Lima.
    EDUCAÇÃO: UM SALTO PARA O FUTURO – POR PAULO FREIRE
    Um Clarão reluz mudança
    Salve a Juventude, criança
    Na fé que incendeia
    Futuro feliz, nação brasileira.
    Acorda, meu Brasil
    Desperta pra felicidade
    Eu quero amor, eu quero amar
    Em Liberdade.
    Hoje a Leandro tão bonita, faz o seu papel
    Pede licença e mostra
    A realidade nua e crua
    No quadro negro a nossa luta continua
    A minha escola dá um salto para futuro

    E VEM PRA GUERRA DE CANETA NA MÃO
    Vermelho e Branco pede educação
    Sem preconceito e descriminação
    Divina luz inspirou
    Cantamos em uma só voz
    E Paulo Freire está presente em nós
    Moço, não abro mão dos meus direitos
    Eu também tenho o meu conceito
    No universo da criação

    MENTES SÃO DOTADAS DE VIRTUDES E PODER
    BASTA ABRIR AS PORTAS VERÁ FLORESCER
    Um mundo, onde a magia formas os ideais

    E O SABER, NÃO SE DIFERE POR CAMADA SOCIAIS

    É hora de reflexão
    E consciência em cada coração
  • http://sulinhacidad3.blogspot.com.br/2012/09/19setembro-nascimentos.html

 
 Arte / Cultura / Humor!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/