08 setembro, 2014

Cachorra salva menina de estupro no interior de São Paulo

http://gcn.net.br/dir-arquivo-imagem/2014/09/crops/288x0_20140908142722_44847590.jpg
A vira-lata Kiara ficou famosa após defender sua dona, uma menina de 10 anos, de ser estuprada, na cidade de Pilar do Sul, a 150 quilômetros de São Paulo. O ataque aconteceu no dia 30 de agosto quando um sujeito viu a garota em casa e lhe pediu um copo de água. Aproveitando de sua distração ele atacou a garota que gritou o nome da cadela que interveio. Ela mordeu várias vezes o criminoso, que antes de ir embora, acertou um golpe forte na cabeça da menina. A vítima saiu do coma no último dia 4.
Ao acordar do coma, a garota contou ao pai o que aconteceu. “Eu cheguei, abracei e peguei na mão dela. Ela então me disse que era pra eu pegar o homem que tinha tentado estuprá-la. Na hora, para saber se ela estava lúcida, comecei a perguntar os nossos nomes e até de amigos dela na escola. Ela lembrou de tudo, daí tive certeza que ela tinha sido ferida por uma pessoa", contou o pai em entrevista ao portal G1.
Ela continua internada no Hospital Regional de Sorocaba (SP) e vem se recuperando do traumatismo craniano causado pelo ataque do criminoso que a feriu com um pilão. O pai também contou que toda vez que liga para a filha ela quer saber sobre a cadela, a qual chama de “heroína”. "Quando eu ligo para falar com ela, ela já pergunta da heroína dela. Chegou a dizer que se não fosse pela cachorra, não estaria conversando com a gente. Ela fala: 'pai, cadê a minha heroína?'. Hoje mesmo [domingo], ela pediu para eu colocar o telefone no ouvido da Kiara e começou a falar e assobiar com a cachorra. A Kiara começou a latir e até tentou morder o telefone", disse o pai, emocionado.
Através de um retrato-falado e dos ferimentos na perna por causa das mordidas de Kiara, o homem foi identificado e preso pela polícia. O criminoso havia saído de um hospital psiquiátrico em Franco da Rocha na Grande São Paulo, no final de julho. Ele segue em regime de prisão temporária na cadeia de Pilar do Sul e espera denúncia do Ministério Público.


 Arte / Cultura / Humor!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/