06 agosto, 2014

Isso não é sangue jorrando de uma torre... The Secret

Acreditava-se que a Primeira Guerra Mundial, conhecida na época como a Grande Guerra, seria a guerra que acabaria com todas as guerras futuras. Todos os lados sofreram um número extremamente elevado de mortes desnecessárias, e a guerra devastou toda uma geração. De fato, a enorme quantidade de destruição e morte só foi eclipsada pela Segunda Guerra Mundial.
Desde que terminou, todos os países envolvidos têm realizado memoriais para lembrar seus mortos que sacrificaram suas vidas para o bem de seu país. Na Inglaterra, por exemplo, o que eles fizeram para homenagear os seus soldados mortos é verdadeiramente belo, ao mesmo tempo, ajuda-nos a compreender o verdadeiro alcance do sacrifício destes soldados. Mesmo cem anos mais tarde, não devemos esquecer os seus incríveis atos de heroísmo.
O fosso que circunda a Torre de Londres há muito tempo estava vazio e seco. Mas agora, o que pode ser parecido com o jorrar de sangue das paredes, é realmente algo bonito.
1
Neste verão, o fosso foi preenchido com 888.246 papoulas de cerâmica vermelha, uma para cada soldado britânico e colonial que pereceram durante a Primeira Guerra Mundial.
2
Nas últimas semanas, uma equipe de 150 voluntários foi colocando papoulas de cerâmica vermelha, uma a uma ao redor da Torre.
3
A última papoula será simbolicamente plantada no último dia da instalação: 11 de novembro, Dia do Armistício.
4
Todas as noites, uma mensagem é soada e uma seleção de nomes dos mortos é lida em voz alta. 
5
6
7
8
9
10

 Arte/Cultura/Humor!!! 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.