08 agosto, 2014

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo e Tempo não se Recupera ....


[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5365

1
Alberto Nepomuceno: Famosos Que Partiram by "Resistencia" centroculturalresistencia
2
Onde Paul McCartney come seus eggs benedicts favoritos em Londres em by "Resistencia" centroculturalresistencia
3
Data 08 de Agosto - Falecimentos by "Resistencia" centroculturalresistencia
4
Veja as principais fotos gratuitas do dia - 07/08/2014 by "Resistencia" centroculturalresistencia
5
Veja as principais fotos gratuitas do dia - 06/08/2014 by "Resistencia" centroculturalresistencia
6.1
Estadao by "Cidad3_Sulinha" cidad3
7.1
Gazeta SP - Em anexo no seu e-mail by "Cidad3_Sulinha" cidad3
8
Data 10 de Agosto - Eventos e Feriados by "Resistencia" centroculturalresistencia
9.1
Sulinha, confira os videos mais recentes de suas inscricoes de canal by "Sulinha.Cidad3.ImprensaLivre"
10
Exposicao A Casa do Rio Vermelho: Jorge Amado by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
Livro infantil tras trajetória dos Beatles em quadrinhos em The by "Resistencia" centroculturalresistencia
12
Sobrados Demolidos – Rua Dom Lucas Obes, 494 e 500 em Sao Pa by "Resistencia" centroculturalresistencia
13
Prefeito paga R$ 103,5 mil por curso de inteligencia espiritual: Pau by "Cidad3_Sulinha" cidad3

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5364

1
Data 08 de Agosto - Nascimentos by "Resistencia" centroculturalresistencia
2
Sulinha, confira os videos mais recentes de suas inscricoes de canal by "Sulinha.Cidad3.ImprensaLivre"
3.1
Estadao by "Cidad3_Sulinha" cidad3
4.1
CicloVivo by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
5
07 de Agosto no dia-a-dia dos Beatles  em The Beatles College by "Resistencia" centroculturalresistencia
6
Portico da Rua Araujo em Sao Paulo Antiga by "Resistencia" centroculturalresistencia
7
Amado Jorge Amado..... by "Resistencia" centroculturalresistencia
8
Veja as principais fotos gratuitas do dia - 05/08/2014 by "Resistencia" centroculturalresistencia
9.1
Propagandas Historicas - Atualizacoes & Novidades do dia by "Resistencia" centroculturalresistencia
10
Somente coisas Legais by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
11.1
Los Amadores del Cine by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
12
10 fotos tiradas milimetricamente no momento certo em Lista10 by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
13
Estado do Minnesota declara 02 de agosto como o Dia de Paul McCartne by "Resistencia" centroculturalresistencia
14
Imagens/Mensagens em Luz e Calor by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15
Data 10 de Agosto - Nascimentos by "Resistencia" centroculturalresistencia

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5363

1
Fotos mostram personagens originais versus atores em Geekness by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
2
Data 09 de Agosto - Nascimentos by "Resistencia" centroculturalresistencia
3.1
XANDAO DOWNLOAD™ by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
4
Atores revivem seus famosos papeis em fotos by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
5.1
Sem Deboche by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
6
Data 08 de Agosto - Eventos e Feriados by "Resistencia" centroculturalresistencia
7
Data 10 de Agosto - Falecimentos by "Resistencia" centroculturalresistencia
8.1
06 de Agosto no dia-a-dia dos Beatles em The Beatles College by "Resistencia" centroculturalresistencia
9
Christmas TV Party 2014: Travis Van Hauen: Christmas TV History by "Resistencia" centroculturalresistencia
10
Na Se em Sampa Historica by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
Christmas TV Party 2014 Summary: Christmas TV History by "Resistencia" centroculturalresistencia
12
Historia do romance Gabriela e tema de exposicao em Ilheus, na Bahia by "Resistencia" centroculturalresistencia
13
Literatura de Jorge Amado e tema de debate em Salvador: Jorge Amado by "Resistencia" centroculturalresistencia


[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5362

1
37 animais que nao agem feito animais: Blog do Tio Ben | by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
2
32 fotos de pessoas que não se deram bem em Blog do Tio Ben by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
3
Historiador fala sobre cancao inedita dos Beatles em The Beatles Col by "Resistencia" centroculturalresistencia
4
Melhores filmes baseados em gângsters reais em Geekness by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
5
Montanha nos EUA e renomeada em homenagem a Paul McCartney em The Be by "Resistencia" centroculturalresistencia
6
Viagem ao passado do 05 de Agosto – Morre Carmen Miranda! by "Resistencia" centroculturalresistencia
7
Viagem ao passado do 06 de Agosto – A cadeira eletrica! by "Resistencia" centroculturalresistencia
8
Data 09 de Agosto - Falecimentos by "Resistencia" centroculturalresistencia
9
Data 09 de Agosto - Eventos e Feriados by "Resistencia" centroculturalresistencia
10
Viagem ao passado do dia 07 de Agosto – Nasce Mata Hari, a es by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
05 de Agosto no dia-a-dia dos Beatles em The Beatles College by "Resistencia" centroculturalresistencia
12
Pastor e preso em Belford Roxo por homicidio e estupro: vitima de 14 by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
13.1
Posts from Listverse by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
14.1
BuzzFeed by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15
Suplemento Cultural Semanal by "Sulinha - Cidad3" sulinha3

Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5361

1.1
Newsletter SoNoticiaBoa by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
2
Literatura moderna by anisioluiz2008 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
3
Paulo Bornhausen: Unidos somos mais fortes by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
4
Assoc. Benef. Sao Vito Martir: CIRCULAR ALMOCO CONFRATERNIZACAO POLI by "Cidad3_Sulinha" cidad3
5
Brasil conquista 24 medalhas no mundial de matematica by Sotaques by "Sulinha_Litoral Paulista" sulinha13
6
Rabino Edir? Quase isso by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
7.1
Crazy Cruises by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8.1
BuzzFeed by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
9.1
BuzzFeed Celeb by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
10
Datena alfineta Bacci ao vivo no Brasil Urgente Por Janaina Nunes by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
11.1
Bored Panda by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
12.1
Los Amadores del Cine by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
13
26 GIFS em Blog do Tio Ben by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
14.1
Nani Humor by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15
Catarse by "Sulinha - Cidad3" sulinha3

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5360

1
Conselheiro promete articulacao na Ferj para evitar queda do Fla by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
2.1
Boletim Adnews by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
3.1
Boletim Eletronico da Agencia Camara de Noticias by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
6
Observatorio da Imprensa nº 810  Destaques da Edicao by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
7.1
Jus Navigandi - Boletim diario - 06/08/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
8
Isso TAMBEM e sobre voce em Canal Sap by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
9
[Boletim Conjur] Noticias Conjur - 06/08/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
12.1
Band.com.br  - Notícias (40 novos itens) by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
13
Boletin ECO agricultor 05-08-2014 by "Sulinha_Litoral Paulista" sulinha13
14.1
Zarpo Turismo by "Sulinha - Cidad3" sulinha3


[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5359


2.1
Blog do Planalto by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
3.1
UNoticias Titulares by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
4
Felipao nao fala com o Panico - 03/08/14 - Panico na Band by "Cidad3_Sulinha" cidad3
5.1
Blog do Welbi by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
6
Padilha 13 - Boletim #3 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
7
Opera Mundi n. 2042 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
8
Ladrão devolve moto com bilhete desaforado para o dono relaxado by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
9.1
[Noticias Gospel] by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
12
Noticias de eju.tv - 2014/08/07 - 11:00 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
13
Granadeiro Guimaraes Advogados : Clipping de Noticias - 07/08/2014 by "Sulinha Cidad3" 

 centroculturalresistencia Sintonize - Radio Senado‏ by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"CONTRAINJERENCIA‏ by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistenciaOs Amigos do Presidente Lula‏ by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistenciaNacao Juridica‏ by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"Instituto Maria Preta‏ by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistenciaCarlos Orsi‏ by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"Nao Entendo Direito: O Fundao Tambem Passa na OAB!!!‏ by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"



alt