02 agosto, 2014

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo e Começou a campanha.... .... ....


[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5314

1.1
[Notícias Gospel] by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
2
Esse hotel incrivel tem algo muito peculiar. by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
3
Crianca salva pardal abandonado e os dois formam dupla inseparavel! by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
4
1914: A primeira partida da selecao brasileira em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
5
Casas Demolidas  Rua Jaceru, 184 e 194 em Sao Paulo Antiga by "Resistencia" centroculturalresistencia
6.1
Boletim Adnews by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
7
Descubra o que o signos vedicos revelam sobre voce em The Secret by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8.1
Nao Entendo Direito - O Fundao Tambem Passa na OAB!!! by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
9
Paul McCartney lanca cinco discos classicos como aplicativos de iPad by "Resistencia" centroculturalresistencia
10.1
Boletim Radio Camara by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
11.1
Brainstorm 9 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
12
Padre que faz missa dançando atrai fieis de volta a igreja by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
13.1
UNoticias Titulares by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"


[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5313

1.1
Boletim Adnews by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
2
Moa: a ave gigante em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
3
O primeiro bebe de proveta em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
4.1
Equipe Politica para Politicos by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
5
Ele esta perdendo a memoria, então escreveu essa cancao de amor p by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
6.1
Bored Panda by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
7.1
Hypeness by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8
Como a meditacao reabilitou presidiarios na maior prisao da India em by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
9
Casas & Comercio – Avenida do Estado, 1918 em Sao Paulo Antig by "Resistencia" centroculturalresistencia
10
Fato Historico do dia 29 de julho e do dia 30 de julho em Professor by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
Viagem ao passado do dia 30 de Julho – Henry Ford! by "Resistencia" centroculturalresistencia
12
As bruxas modernas em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
13
Boletim TV Camara by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
14.1
Boletim Eletronico da Agencia Camara de Noticias by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
15.1
CicloVivo by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5312

1
Nao fui eu! – 15 Cachorros totalmente inocentes que não f by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
2
Diretor de Yellow Submarine critica tecnologia em The Beatles Colleg by "Resistencia" centroculturalresistencia
3
Paul McCartney relancara dois discos do Wings com material inedito e by "Resistencia" centroculturalresistencia
4
View Upcoming iCollector Auctions by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
5.1
Crazy Cruises by "SulinhaCidad3" sulinha3
5.2
Crazy Cruises by "SulinhaCidad3" sulinha3
6
Titanic II: sfuma il progetto? by Crazy Cruises by "SulinhaCidad3" sulinha3
7
30 de Julho no dia-a-dia dos Beatles em The Beatles College by "Resistencia" centroculturalresistencia
8
Centralia: a verdadeira Silent Hill em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
9
Governo do PT dobrou o numero de favelas no Brasil em 13 anos : DIOC by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
10.1
[Boletim Conjur] Noticias Conjur - 30/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
11
[Boletim Conjur] Noticias Conjur - 29/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
12
A Paleta de Cores do Fado by Sotaques by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
13.1
Jornal do Senado by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
14.1
Blog do Welbi‏ by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5311

1
Veja as principais fotos gratuitas do dia - 29/07/2014 by "Resistencia" centroculturalresistencia
2
Silvio Santos exibe convite de Edir Macedo para inauguracao do Templ by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
3
[Boletim Conjur] Noticias Conjur - 28/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
4
[Boletim Conjur] Noticias Conjur - 30/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
5
Para entender o ateismo – um raro debate na TV Aberta em Causas by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
6
Numero de pastores candidatos cresce 40% nestas eleicoes by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
7.1
BuzzFeed by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8
Cristovao Colombo tomando posse da Ilha de Sao Domingos by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
9
Lula e a baixaria digna da sarjeta moral em Ceticismo Politico by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
10
Festival de Luzes de Lyon by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
11.1
XANDAO DOWNLOAD™ by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
12.1
BuzzFeed Books by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
13
Pato Donald se entusiasma com um livro de Walt Disney. by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
14.1
[List25 Today] by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15.1
Latuff Cartoons by "Sulinha - Cidad3" sulinha3

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5310
1
Sovieticos choram perdas durante a Segunda Guerra Mundial em Museu d by "Resistencia" centroculturalresistencia
2
Morro da Providencia: a primeira favela do Brasil em Museu de Imagen by "Resistencia" centroculturalresistencia
3
Cruzeiros na Patagônia em Seacruises Travel by "SulinhaCidad3" sulinha3
4
Christmas TV Party 2014: Net at It's A Wonderful Movie: Christmas TV by "Resistencia" centroculturalresistencia
5
A Jovem Guarda em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
6
CPF gratuito pela internet: passo a passo para tirar em MundoDasTrib by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
7
O pao carbonizado de Pompeia em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
8
Empresa de Onibus Guarulhos em Sso Paulo Antiga by "Resistencia" centroculturalresistencia
9
NEYMAR PAI PROCESSA PRESIDENTE DO SANTOS QUE O ACUSOU DE FAZER ORGIA by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
10
Liza Simpsons by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
11
Observatorio da Imprensa nº 809  Chamadas de Capa by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
12
A raia gigante em Museu de Imagens by "Resistencia" centroculturalresistencia
13
Agenda do dia – 29 de Julho de 1836 by largodoscorreios by "Resistencia" centroculturalresistencia
14
Veja as principais fotos gratuitas do dia - 30/07/2014 by "Resistencia" centroculturalresistencia
15
Encontro de legionarios acontece em Salvador no dia 3 de agosto em F by "Resistencia" centroculturalresistencia

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5309

1.1
BuzzFeed Food by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
2
Que tal um guarda-chuva em forma de espada? em  Geekness by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
3
5 LUGARES FORA DAS ROTAS DE TURISMO TRADICIONAIS PARA VOCE CONSIDERA by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
4
28 Cachorros marcantes por possu€ ¢Ã­rem marcas nada usuais by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
5
Filho de cronista esportivo assassinado em GO publica nota desmentin by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
6
Defendem com os corpos dos outros... ... .... by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
7.1
Posts from Listverse by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8
33 Gatos deprimidos esperando seus donos voltarem para casa by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
9
ILLUSTRACOES PORTUGUEZAS € ¢â’ ’³ quinze by largodoscorreios by "Resistencia" centroculturalresistencia
10
Christmas TV Party 2014: Maryam Sarshar: Christmas TV History by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
Epilepsia: ciencia, crencas e costumes na historia: Historia Ilustra by "Resistencia" centroculturalresistencia
12
The Brave Ones €  ’¶ Grupo de exploradores de linhas ferreas em  SER by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
13.1
Newsletter Portal IMPRENSA by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
14.1
O Melhor Dos Blogueiros do Brasil by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15
Zarpo turismo by "SulinhaCidad3" sulinha3

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5308
1
Namorado faz viagem surpresa para Australia no aniversário da nam by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
2
Extraterrestres intervinieron el tiempo para evitar fin del mundo by by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
3
Obras de Arte em Sushi em Lab Criativo by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
4
Atores repetem beijo gay em premiacao que consagra Amor a Vida em Po by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
5
Cachorros ajudam voce a se manter mais jovem by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
6
Dicionario do Folclore Brasileiro by "SulinhaCidad3" sulinha3
7
Parece um parque comum, mas veja so o que acontece durante a noite by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8
FMI inclui o Brasil no grupo dos cinco paises emergentes vulneraveis by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
9
21 Disney Parks Recipes You Can Make At Home by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
10
Parece um parque comum, mas veja so o que acontece quando chega a pr by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
11.1
BuzzFeed DIY by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
12.1
Fundacao SOS Mata Atlantica by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
13.1
Los Amadores del Cine by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
14
Fotografo capta a beleza e imponencia das mesquitas no Oriente Medio by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15
Mais procurado em Sao Paulo.... ... ... by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia 





alt


Começou a campanha.... .... ....
​​
Matérias completas em: