25 agosto, 2014

20 Animais ciumentos que fazem – realmente – de tudo para ter um pouco de atenção! em O Segredo


 1 – “Isso! Podem esquecer de mim, eu nem preciso de carinho também!”
11
2 – “Eu sei que tenho a minha comida, mas eu estou faminto, Nazaré, FAMINTO!”
11
3 – “Ei, vizinho, olha o que eu tenho pra brincar aqui”
13
4 – “Você está precisando de uma pata? Eu tenho uma aqui muito mais macia e bonitinha!”
14
5 – “Vai tirar mais fotos dos olhos azuis dele? Seria uma pena se…”
15
6 – “Quero ver continuarem fingindo que não estou aqui”
16
7 – “Quem é esse gato e o que ele tem que eu não tenho?!”
17
8 – “Vai mandar foto pra ele de novo? Manda uma foto disso!”
18
9 – “Ninguém vai me substituir nessa casa!”
19
10 – “A comida é minha e eu já disse que não tem nada pra você aqui”
20
11 – “Mais uma foto do bebê?”
21
12 – “Com licença, humano, eu preciso pular nas pernas de alguém”
22
13 – “Esse iogurte é meu, MEEU, sai daqui, Louro José”
23
14 – “Duvido que esse livro seja mais interessante do que coçar minha barriga”
24
15 – “Sim, eu mereço todas!!”
25
16 – “Eu também faço parte da família, ok?”
26
17 – “Esse é meu, esse também é meu. E esse é meu também!”
27
18 – “Você traz um estranho pra minha casa e faz ISSO com ele?”
28
19 – “Eu sei que ele é bonitinho, mas OLHA o que eu sei fazer!”
animais-ciumentos-19
20 – “Adivinha quem não acabou de nascer, mas também é a coisa mais linda desse mundo?”
30