24 julho, 2014

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo e Construção em praça de Omsk, na Rússia


[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5256

1
​ DVP'S HIGHLIGHTS SERIES -- KLIF-RADIO (11/22/63) em David V by "Sulinha.Cidad3.ImprensaLivre"
2
35 Imagens engracadas e curiosas em Malandragy by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
3
Thomas, a Locomotiva, em Shizuoka!!! by "Sulinha"
4
Legitimo Geek by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
5
​ 25 Of Earth's Most Breathtaking Natural Wonders em list25 by "Sulinha.Cidad3.ImprensaLivre"
6
Quick e Flupke: Volume 2 ja esta a venda: Boletim Tintim por Tintim by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
7
Jon Cryer rebate Charlie Sheen - Eu sou um Troll by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8
Imagens e Mensagens em Canto do Livro by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
9
As 10 melhores pérolas do Polícia 24 horas em  Lista10.org by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
10
Viagem ao passado do dia 22 de Julho – Danny Glover! by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
Viagem ao passado do dia 21 de Julho – Termino da Ferrovia Tr by "Resistencia" centroculturalresistencia
12
Eddie Vedder toca Imagine pela paz no Oriente Medio em The Beatles C by "Resistencia" centroculturalresistencia
13.1
Propagandas Historicas - Atualizacoes & Novidades do dia by "Resistencia" centroculturalresistencia
14
Rubens Alves em Luz e Calor by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15
Christmas TV Party 2014: Juniper Sage em Christmas TV History by "Resistencia" centroculturalresistencia

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5255


1.1
Noticias, curiosidades e servicos sobre Portugal by "Sulinha"
2.1
BuzzFeed Books by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
3
Saiba tudo sobre Imperio, sua nova emocao das nove! em Portal O Plan by "Sulinha"
4
Empresario Norberto Odebrecht morre aos 93 anos em Salvador by "Sulinha"
5.1
O Melhor Dos Blogueiros do Brasil by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
6
Como a familia de Aecio ficou dona de terras publicas em Minas em Re by "SulinhaCidad3" sulinha3
7.1
Los Amadores del Cine by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
8
Bilionario defende semana com 3 dias de trabalho by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
9.1
BuzzFeed Animals by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
10
Spoilers de Gregorio Duvivier, na Folha de S.Paulo by "Sulinha"
11
21/07/1798 - Napoleao Bonaparte vence Batalha das Piramides by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
12.1
Estadao by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
12.2
Estadao by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
13.1
Blog do Planalto by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
14.1
Sem Deboche by "Sulinha - Cidad3" sulinha3

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5254


1.1
Sintonize - Radio Senado by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
2
Um mundo perfeito em Tintin em Portugal by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
3
Dilma hospeda Raul Castro na Granja do Torto by "Sulinha"
4.1
Blog Luz e Vida by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
5
Ciclista escapa de dois desastres da Malaysia Airlines by "Sulinha"
6
Artista filipino transforma famosos em bonecos perfeitos by "Sulinha"
7
Fotografo usa seu celular para mesclar personagens da cultura pop co by "Sulinha"
8
Carlos Drummond de Andrade e mais sobre Leitura em Canto do Livro by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
9
Ler pouco de Rubem Alves em Canto do Livro by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
10
Veja o Video 3 Do Segredo De Salomao by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
11.1
The Grommet by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
12.1
Boletim PG Notícias by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
13
Pagina inspirada na famosa Humans of New York conta as historias dos by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
14
Heather Rooney e seus desenhos que parecem fotos em Geekness by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15
Faxineira larga filhos para morar com ex-preso em ponto de onibus no by "Sulinha"

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5253

1
10 ECOVILAS BRASILEIRAS PARA CONHECER EM CADA REGIAO DO PAIS em The by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
2
Quadrinha do uniforme by peregrinacultural by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
3
Homenagem a Ubaldo na TV em Canto do Livro by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
4.1
Latuff Cartoons by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
5.1
Estadao by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
6
Descifran origen de misterioso sonido similar al de un pato en Ocean by "Sulinha"
7.1
Bored Panda by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
8.1
Os Amigos do Presidente Lula by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
9
Aecio 3 contos irreais.... estamos perdidos.... by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
10
Aviso urgente: NÃO LEVEM O BONÉ AMARELO PARA A PRAIA ! by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
Efemerides: 20 de Julio. by revistavocesdelmisterio by "Resistencia" centroculturalresistencia
12
Fantasiados de Sherlock Holmes miram recorde by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
13
Blog do Planalto 20/07/2014 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
14
Almoco e eleicao by amarildocharge (Perfeito!!!) by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
15.1
Somente Coisas Legais by "Sulinha - Cidad3" sulinha3

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5252

1
CONTRAINJERENCIA 20/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
2.1
BuzzFeed Video by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
3.1
The Grommet by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
4.1
Hypeness by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
5
Lanterna by amarildocharge by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
6
Metade do congresso responde por crimes no STF by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
7.1
Gospel Prime by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
8
Exposicao Tintinofila na Fundacao Marques de Pombal em Linda-a-Velha by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
9
Cao adota gatinho abandonado pela mae. em Awebic by "Sulinha"
10
LibreRed.net 21/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
11
Brasil...mostra a sua cara!!!! by "Sulinha"
12.1
Propagandas Historicas - Atualizacoes & Novidades do dia by "Resistencia" centroculturalresistencia
13
Joao Ubaldo Ribeiro: Famosos Que Partiram by "Resistencia" centroculturalresistencia
14
Eva Marie Saint: Oscar Royalty by iheartingrid by "Sulinha"
15.1
Atualizacao diaria do Portal Geledes by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5251


1.1
Blog Luz e Vida by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
2
EXPOSICAO: 20 ANOS DO CASTELO RA-TIM-BUM by esquizofia by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
3
Brainstorm 9 19/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
4.1
Blog do Planalto by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
5.1
Latuff Cartoons by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
6
Opera Mundi n. 2028 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
7
Viagem ao passado do dia 19 de Julho – E encontrada a Pedra d by "Resistencia" centroculturalresistencia
8.1
XANDAO DOWNLOAD™ by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
9
Christmas TV Party 2014: Amanda By Night at Made for TV Mayhem: Chri by "Resistencia" centroculturalresistencia
10
Christmas TV Party 2014: Stephen Lind, PhD: Christmas TV History by "Resistencia" centroculturalresistencia
11
Nota de falecimento: Rubem Alves by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
12
Dez Propagandas com a Turma do Chaves by "Resistencia" centroculturalresistencia
13
PAGINA GLOBAL 20/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
14
Veja as principais fotos gratuitas do dia - 19/07/2014 by "Resistencia" centroculturalresistencia
15
Sem pressa…em Sampa Historica by "Resistencia" centroculturalresistencia

[Cidad3_ImprensaLivre] Resumo 5250


1
Posts from Listverse for 07/20/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
2
Band - Notícias 20/07/2014 by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
3.1
EL MILICIANO Blog Anarcosindicalista y de difusion de ideas Libertar by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
4
Opera Mundi n.2027 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
5.1
Gira de propaganda por Galicia del grupo Higinio Carrocera by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
6
ALERTA! COMPARTILHE!!! em O LADO ESCURO DA LUA by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
7
Clipping CUT e giro pelos blogs 21/07/14 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
8.1
HypeScience by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
9.1
[Noticias Gospel] by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
10
Novo filme de Mogli encontra seu protagonista : Cantinho Disney by "SulinhaCidad3 Sueli Vicente Ortega"
11
Estufa e criada com bambu e garrafa PET em CicloVivo by "Sulinha - Cidad3" sulinha3
12
Dalva de Oliveira e Francisco Alves em performances memoraveis by "Sulinha"
13
Opera Mundi n. 2027 by "Sulinha Cidad3" centroculturalresistencia
14
Datas 20 de julho - Eventos e Feriados by "Resistencia" centroculturalresistencia
15
Vídeo A Tarde e Sua faz homenagem a Ayrton Senna by "Resistencia" centroculturalresistencia





Matérias completas em: