26 junho, 2014

Na torcida pela Amiga Querida e Escritora Competente, Adriana Pasquinelli!!!




Bom dia meus amores!!!




Depois de 3 semanas trabalhando incansavelmente, terminei meu livro e já está na editora para análise. Nesse livro onde que contém todas as mensagens canalizadas por mim em 2012/2013, também está tudo o que eu aprendi e ensinei sobre espiritualidade, inclusive com práticas para que todos possam ter seu despertar espiritual. São 226 páginas de mensagens e ensinamentos onde eu praticamente espremi tudo o que eu tinha dentro de mim. Como não podia deixar de ser, dediquei uma parte do meu livro para falar sobre preconceito, intolerância e discriminação onde falo de tudo: homofobia, transfobia, machismo, racismo, enfim, tudo muito bem alicerçado pela espiritualidade maior para acabar com esse câncer no nosso mundo que é o preconceito. À todos vocês que não deixaram a peteca da Ação Cidadão do Bem - Corrente do Bem cair, minha gratidão eterna. Voltei para ficar!!! Me ajudem compartilhando os posts da Ação para que possamos juntos fazer a nossa parte pelo mundo!!!




Ah.... e torçam para que a editora AME o livro e abrace essa ideia!!!




Estava morrendo de saudades de vocês!!!




Beijos iluminados no coração de cada um




Adriana Pasquinelli
— com  Sulinha Imprensa Livre





Aguardando resposta da Editora... Porque A Lei da Atração é TUDO!!! U.u
— com  Sulinha Imprensa Livre

 Arte / Cultura / Humor !!!

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.