20 junho, 2014

Cabeças a prêmio!!!








 


É OFICIAL: PT QUER A MINHA CABEÇA




Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.




O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça - e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.




Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.




Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.




Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.




Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole.








Reinaldo Azevedo esclarece todo autoritarismo e fascismo por trás desse ato:




alt


O Exército Fascista e o Coordenador Geral do Marco Civil, agem só contra adversários! Já fui vítima, mas não desistirei!
A artilharia pesada no FIOFÓ da Dilma magoouuuuu! Fez com que eles saíssem do armário!
Estão tentando de todas as formas tirarem meu Face do Ar!