25 abril, 2014

Se Brasil perder a Copa, Datena promete apresentar telejornal da cueca‏

Datena fez uma promessa nesta quarta-feira (23) durante a exibição do jogo de futebol da Champions League na Band. O apresentador disse a Neto e Téo José que, se o Brasil perder a Copa, ele fará seu programa apenas de cueca.
"Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", declarou.
Na França, um caso semelhante aconteceu. Uma jornalista prometeu que ficaria nua caso o país conseguisse se classificar para a Copa em novembro de 2013. Para cumprir o que disse, ela tirou a roupa durante a apresentação da previsão do tempo.

​​
De: O Planeta TV 
Assu
​​
nto: Portal O Planeta TV
Para: SulinhaCidad3


SUELI
Sulinha Imprensa Livre
Não vi na transmissão do jogo, mas vi no Jornal, aonde Teo José disse que acredita 55% na Vitória do país e o protegido de Luciano do Valle, Neto,  disse que será a Alemanha a Campeã.

 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/