28 abril, 2014

Gonzaguinha - Um Homem Também Chora (Guerreiro Menino)





Um homem também chora

Menina morena

Também deseja colo

Palavras amenas
Precisa de carinho

Precisa de ternura

Precisa de um abraço

Da própria candura
Guerreiros são pessoas

Tão fortes, tão frágeis

Guerreiros são meninos

No fundo do peito
Precisam de um descanso

Precisam de um remanso

Precisam de um sono

Que os tornem refeitos
É triste ver meu homem

Guerreiro menino

Com a barra do seu tempo

Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra

Eu vejo que ele sangra

A dor que tem no peito

Pois ama e ama...
Um homem se humilha

Se castram seu sonho

Seu sonho é sua vida

E vida é trabalho
E sem o seu trabalho

O homem não tem honra

E sem a sua honra

Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz

Não dá pra ser feliz
É triste ver meu homem

Guerreiro menino

Com a barra de seu tempo

Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele sangra

Eu vejo que ele berra

A dor que tem no peito

Pois ama e ama
Um homem se humilha

Se castram seu sonho

Seu sonho é sua vida

E vida é trabalho
E sem o seu trabalho

O homem não tem honra

E sem a sua honra

Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz

Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz

Não dá pra ser feliz

Não dá pra ser feliz