28 fevereiro, 2014

José Simão


Carnaval! É Proibido Pensar!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! É hoje! Carnaval! A Grande Festa da Esculhambação Nacional! Como diz aquele bloco do RIO: Tá Tudo Certo Pra Dar Merda! Rarará.
E de hoje em diante é proibido pensar. A não ser que você pretenda passar o Carnaval jogando xadrez!
E diz que no Rio vai sair um bloco chamado OS BLACK BRONCOS. Todos com a máscara do Bolsonaro! E eu só vou comprar o elástico. Porque a minha cara já é uma máscara de Carnaval! 
Vou na 25 de Março e pedir: "Me dá um elástico?".
E cena de Carnaval em São Paulo é assim: um carro alegórico horrível e um repórter de TV com capa de chuva. Rarará!
 E as peladas? As siliconadas do sambódromo! As duas coisas que mais crescem atualmente no Brasil: a classe C e os peitos! Se um peito daqueles explodir, vai ter luta de gel na avenida. O que Deus criou, só o silicone segura!
E não se esqueça, nesse Carnaval, transe com segurança. Segura no meu sexo. Transe com segurança: segura aqui, Ó! Rarará.

E uma amiga jurou que vai transar com segurança: com o segurança do salão, com o segurança da avenida e se for transar no carro, manda ele tirar o terno! Rarará!

E onde eu vou passar o Carnaval? Pulando. Pulando e copulando! Rarará. E um amigo vai passar o Carnaval fazendo retiro espiritual: deixa o espírito no retiro e leva o corpo pro litoral. Rarará!

E um outro vai passar o Carnaval contribuindo para o aquecimento global; vai passar os cinco dias com a churrasqueira acesa! Rarará!

E os blocos? Os blocos bombando! Direto de Fortaleza: Aí Dentro, Excelência! E no Rio uns psicanalistas criaram o bloco Nem Freud Nem Sai de Cima. E direto de Olinda: Cumêro Mãe! Mas no Carnaval nem a mãe escapa!

E de Belém do Pará: Filhos de Glande. Deve ser uma dissidência de Filhos de Gandhi! E diz que é o bloco mais democrático do mundo: todo mundo é filho de glande! Rarará!

E uma amiga carioca vai sair no Pinto Sarado! Pinto de academia! Pinto de big brother! Rarará! E direto de Osasco, a capital do cachorro-quente, o bloco: O Pão Tá Frio, Mas a Salsicha Tá Quente! E direto do Acre, o curto, grosso e solidário Unidos e Fudidos! Rarará! É Carnaval!

É Carnaval! Como gritou Moisés: "Que Comece a Putaria!". Rarará.



Carnaval! Vai, Vomita e Volta!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E essa: "Na festa do Oscar, caviar, 600 lagostas e 4.000 vinhos". Foi a Roseana quem fez a lista de compras? Não foi, mas ela vai copiar. Ou então achou muito modesta pro gosto dela! Rarará!

E essa: "SP terá blindados antiprotestos com jatos d'água". OBA! Nesse calor vai ser uma delícia! Podia ser jato de lança-perfume! Rarará! E eu tenho foto de um protesto no Rio: "Não Vai Ter Xota!". E ainda tem o cartaz: "Chupa Bolsonaro! Mas tem que revezar!". Rarará! Protesto Carnaval!

E escola de samba devia ser assim: quanto mais celebridade, mais ponto perde! A coisa mais antiglamorosa do mundo é ver celebridade suando. Celebridade não sua! E os carros alegóricos estão cada vez mais altos. O mais baixo tem 300 metros de altura. Carnaval em Dubai!

E puxador de escola de samba? O genial Marcius Melhem, da Globo, falou que puxador de escola de samba pensa que a gente é surdo: "Portela, o dia clareou, CLA-RE-O-U!". "Mangueira, mostra a tua raça. A TU-A RAAA-ÇA!". E continuam: "E lá vou eu! E LÁ VO-U EEEEE-UUUUU". Rarará.

O Jamelão detestava esse termo puxador porque puxador é puxador de fumo ou puxador de carro!
E uma amiga vai sair fantasiada de dentista: só de fio dental. E uma outra vai sair de empada: uma azeitona no umbigo!
E as peladas são as mesmas do ano passado. Com o peito dez vezes maior! O sambódromo é o Vale do Silicone!

E os blocos? Os blocos estão bombando! Direto de Niterói: Vai, Vomita e Volta.
Esse vai ser o meu slogan de Carnaval: Vai, Vomita e Volta. Não admitimos desistências! Rarará!

E direto de Olinda: Quer Mamar, Vai Pra Debaixo do Burro. Eu, hein? Que sutileza! Rarará! E no Rio, o bloco dos corretores: Os Imóveis. Rarará! E no Guarujá fizeram um bloco pra melhor idade: Bloco da Rola Cansada! Mas pela foto dos foliões não é só a rola que tá cansada, não! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz no poste: "Sumo com a pessoa amada durante o Carnaval. Devolvo na quarta-feira de cinzas. Ligue já". É melhor ligar logo porque o cara deve tá com a agenda lotada. Rarará!

Ueba! Dilma lança Bolsa Abadá!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto de Maceió: "Aécio Neves vaiado no Pinto da Madrugada". Gente, quando o Pinto da Madrugada vaia o Aécio é porque a balada não é mais a mesma! O pinto vaiou o garanhão! Rarará!

E essa tropa da PM pra reprimir protestos: "Tropa do Braço"? Devia mudar de "Tropa do Braço" pra "Tropa do Abraço". Já imaginou levar um abraço da PM? Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Dilma distribui Bolsa Abadá para a base aliada". E a oposição? A oposição fica na pipoca mesmo!
E a marchinha oficial do PMDB: "Mamãe eu quero! Mamãe eu quero! Mamãe eu quero mamar! Dá ministério/ Dá ministério? Dá ministério pro PMDB não chorar". O PMDB é aquele que, mesmo mamando, chora! Rarará!

E pelo preço do abadá, a Dilma tinha que distribuir Bolsa Abadá! Tirar os brasileiros da pipoca! Ops, tirar os brasileiros da linha da extrema pipoca. Rarará!
E o pior do Carnaval é o banheiro químico. Nesse calor, banheiro químico vira um forno crematório. Abadá de lata! Rarará!

E já saiu o corno elétrico: atrás da sua mulher, só não vai quem já morreu! Essa é velha! É velha, mas é minha! Rarará!

E atenção! Faltam três dias pro Carnaval! E os blocos? Os blocos estão bombando! Direto de Olinda, o famoso bloco Já que Tá Dentro, Deixa. Rarará!
E no Recife, umas professoras universitárias se reuniram e lançaram o bloco Cansei de Ser Profunda. Eu também! É Carnaval! Rarará!

E direto do Rio, o bloco desgovernado: Perereca Sem Freio. Já imaginou essa perereca descendo a ladeira, sem freio e na banguela? Rarará! Perereca sem freio provoca engavetamento! Como disse um amigo: "Eu quero ser atropelado por essa perereca sem freio". Rarará.

E em Mossoró, Rio Grande do Norte, umas coroas sessentonas criaram o bloco AS FISCAIS DO SARNEY! Rarará. Que ano é hoje? Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Chefe do Departamento de Parques e Jardins do DF: Rômulo ERVILHA! E o chefe de segurança do São Caetano Futebol Clube: CARRASCO! Medo! Pânico! Suando frio! Rarará!


Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


O brasileiro é cordial!

image