29 dezembro, 2013

Valdemiro Santiago amaldiçoa Programa Pânico

valdemiro bravo
Após o cancelamento de seu contrato com a Band, por falta de pagamento das parcelas, o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, resolveu soltar o verbo e partiu para efetuar suas poderosas maldições utilizadas contra seus “inimigos”.

Em diversos cultos, o pastor vem detonando o humorístico “Pânico na Band”, pois não gostou das sátiras realizadas pelos humoristas.
“Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão em cima de vocês e dessa imundice. Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência. A coisa vai ficar feia para vocês”, disse Valdemiro.
Em outros trechos ele o chama de “imundice”.“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência”, e continuou. “A coisa vai ficar feia para vocês“conforme outras fontes ele se refere aos integrantes chamando eles de  ”marginais”.

Valdemiro Santiago amaldiçoa Programa Pânico:

De: Tela Crente: O Canal das coisas que deus duvida < >
Para: sulinhacidad3@live.com