25 agosto, 2013

Você Não Me Ensinou a Te Esquecer (Caetano Veloso) - Lisbela e o Prisioneiro



Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
http://youtu.be/L1tidRNvd6Y
Longe de ser algo que Eu esteja passando - pelo contrário - atendendo pedido..
Você Não Me Ensinou a Te Esquecer (Caetano Veloso) - Lisbela e o Prisioneiro - FILME
Lisbela e o Prisioneiro é um filme brasileiro de 2003, do gênero comédia romântica, dirigido por Guel Arraes. É uma adaptação da peça de teatro homônima de Osman Lins. O filme é uma produção da Globo Filmes e da Natasha Filmes, junto com o estúdio Twentieth Century Fox.

Conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu e da mocinha sonhadora Lisbela, que adora ver filmes norte-americanos e sonha com os heróis do cinema.

SAIBA MAIS: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lisbela_e_o_Prisioneiro

Lisbela e o Prisioneiro - Trilha Sonora Original
Gênero: Variado
Ano: 2003
Artista: Vários Artistas
Álbum: Lisbela e o Prisioneiro Trilha Sonora
CD com a Trilha Sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro.

Músicas:

01. Caetano Veloso -- Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
02. Zé Ramalho e Sepultura -- A Dança Das Borboletas
03. Zéu Brito -- A Dama de Ouro
04. Os Condenados -- Para o Diabo o Conselho de Vocês
05. Elza Soares -- Espumas ao Vento
06. Geraldo Maia e Yamandu Costa -- Deusa da Minha Rua
07. Caetano Veloso e Jorge Mautner -- Oh, Carol
08. Lirinha -- O Amor é Filme
09. Los Hermanos -- Lisbela
10. Sepultura -- O Matador
11. Instrumental -- O Boi
12. Instrumental -- O Amor é Filme
13. Trio Forrozão -- Lisbela

Lute pela preservação da cultura brasileira de qualidade.

CONHEÇA O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, em Campina Grande-PB:
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1280&bih=802&q=o+maior+s%C3%A3o+jo%C3%A3o+do+mundo&aq=f&aqi=g2&aql=&oq=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=6a92735583cc749c
♥Caetano Veloso- Você não me ensinou a te esquecer♥

De Fernando Mendes / José Wilson / Lucas


Não vejo mais você faz tanto tempo 
Que vontade que eu sinto 
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços 
É verdade, eu não minto 

E nesse desespero em que me vejo 
Já cheguei a tal ponto 
De me trocar diversas vezes por você 
Só pra ver se te encontro 

Você bem que podia perdoar 
E só mais uma vez me aceitar 
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la 
Agora, que faço eu da vida sem você? 
Você não me ensinou a te esquecer 
Você só me ensinou a te querer 
E te querendo eu vou tentando te encontrar 
Vou me perdendo 
Buscando em outros braços seus abraços 
Perdido no vazio de outros passos 
Do abismo em que você se retirou 
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você? 
Você não me ensinou a te esquecer 
Você só me ensinou a te querer 
e te querendo eu vou tentando me encontrar

E nesse desespero em que me vejo
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas vezes por você
só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar 
E só mais uma vez me aceitar 
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la Agora, que faço eu da vida sem você? 
Você não me ensinou a te esquecer 
Você só me ensinou a te querer 
E te querendo eu vou tentando te encontrar 
Vou me perdendo 
Buscando em outros braços seus abraços 
Perdido no vazio de outros passos 
Do abismo em que você se retirou 
E me atirou e me deixou aqui sozinho 

Agora, que faço eu da vida sem você? 
Você não me ensinou a te esquecer 
Você só me ensinou a te querer 
e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo 
Buscando em outros braços seus abraços 
Perdido no vazio de outros passos 
Do abismo em que você se retirou 
E me atirou e me deixou aqui sozinho 

Agora, que faço eu da vida sem você? 
Você não me ensinou a te esquecer 
Você só me ensinou a te querer 
e te querendo eu vou tentando me encontrar

 

 Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/