23 agosto, 2013

Voce não é São Paulino... é covarde !!!




...é mais Digno contrabandear carros... certinho ... republiqueta hipócrita, "ídolos" medíocres.... sempre terá quem defenda bandidos... muitos não são moralistas, são invejosos, queria estar no lugar, usufruindo o que eles tem...
Esse gigante (...) só acorda pra comer.... 


 


Emerson se desculpa por polêmica, e Gaviões da Fiel provoca São Paulo

Segundo Organizada, atacante disse: 'O selinho foi só uma brincadeira, até porque eu não sou são-paulino'


SÃO PAULO - Líderes da torcida organizada Gaviões da Fiel foram na tarde desta sexta-feira ao CT Joaquim Grava  conversar com o atacante Emerson. O encontro, confirmado pela assessoria do Corinthians, teve a presença do diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves. O tema da conversa foi o polêmico selinho que o jogador do Corinthians deu em um amigo, gerando grande repercussão nas redes sociais. Um dos participantes da 'bronca' disse que a conversa aconteceu de forma até que tranquila tranquila. O bate-papo dos torcedores com Emerson ocorreu antes do treino desta sexta no CT.

De acordo com um comunicado divulgado pela Gaviões da Fiel, Emerson Sheik disse aos torcedores que não imaginava o tamanho da repercussão que a foto do selinho em seu amigo tomou e se lamentou pelo ocorrido. "Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um amigo, até porque eu não sou são-paulino", disse o atacante, em comunicado veiculado pela torcida organizada.
Na segunda-feira, quando veio à tona a foto do beijo, integrantes da Camisa 12, outra organizada do Corinthians, foram ao CT para protestar contra o comportamento do jogador. Relacionado para a partida de domingo contra o Vasco, Emerson vai usar uma chuteira nova com os dizeres: "Fora preconceito" e "Gentileza". Esta era sua intenção antes da conversa com os corintianos.
Nas redes sociais, o atacante agradeceu o apoio de parte da torcida do Corinthians e pediu desculpas por ter ofendido alguns torcedores com a "brincadeira" do selinho. "Só tenho de agradecer essa torcida linda, que sempre me apoiou e ainda apoia", afirmou o jogador, ao postar uma foto com seus três filhos. "Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira que fiz com um amigo. Não tive a intenção de ofender ninguém e muito menos a nação corintiana. Vou continuar honrando a camisa do Corinthians assim como tenho feito nos últimos anos. Vai, Corinthians!", declarou Emerson, que deve ser reserva neste domingo. 
Sulinha Imprensa Livre

Bastou a torcida apertar, mudou discurso: c o v a r d e ! ! ! 




Após beijo, Sheik ganha aplausos, 

protesto, e ataca: 'Preconceito babaca


19/08/2013

Salva de palmas no vestiário apoia selinho do atacante em amigo. Membros de organizada se revoltam e vão até o CT reclamar do atleta

Na reapresentação do Corinthians nesta segunda-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu, o grande destaque foi Emerson Sheik. Dentro do CT Joaquim Grava, ele ganhou o respeito dos colegas de clube por postar uma foto no Instagram, na noite passada, dando um selinho em um amigo. Por causa da atitude, foi aplaudido pelo grupo no vestiário, antes do início da atividade. Mas, do lado de fora do CT, alguns torcedores não encararam bem o gesto do atacante e levaram cartazes para protestar contra o jogador. Revoltados, cinco membros de uma organizada disseram que não aceitarão atitudes como estas vindas de um atleta do Timão e que os protestos aumentarão. Sheik rebateu, classificando o ato dos torcedores como um "preconceito babaca".
Com duas faixas, com os dizeres “Vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem” e “Viado não”, os organizadores do protesto disseram que o fato do Sheik ser ídolo da equipe e ter marcado gols históricos, como os dois que deram a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors e o título inédito da Taça Libertadores da América, no ano passado, não serão o suficiente para que ele passe impune após postar a foto.
Torcida do Timão protesta contra o selinho de Emerson Sheik (Foto: Rodrigo Faber)Torcedores do Timão protestam contra o selinho de Emerson Sheik (Foto: Rodrigo Faber)
– Não viemos aqui por causa do time, que está bem, mas por causa dessa palhaçada que ele fez. Isso não é atitude de um jogador do Corinthians, e o mínimo que queremos é que ele faça um pedido formal de desculpas. Não somos homofóbicos, mas se ele quer fazer essas coisas que vá para outro clube. Aqui no Corinthians, não – disse um dos torcedores.
Após o protesto, Sheik falou sobre o assunto à "TV Bandeirantes" e justificou o beijo no amigo Isaac.
- Em primeiro lugar, o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa. Lá era o Emerson pessoa, não o jogador. Tenho enorme carinho pelo Isaac, que é um amigo muito especial. Ele é um queridão, a esposa está grávida de nove meses. E daí a galera levou para o lado errado. É um preconceito babaca. Tenho enorme respeito pelo torcedor do Corinthians. A página que postei tem foto minha dando selinho no meu filho. A Hebe beijava todo mundo. A brincadeira foi exatamente para abordar um assunto polêmico. Esse sou eu fora de campo. Para mim, é algo tão natural que não quero mais falar sobre isso - disse o jogador.
Torcida do Corinthians protesta contra o selinho de Emerson Sheik (Foto: Rodrigo Faber)Torcedores de uma organizada fazem protesto contra Sheik na porta do CT (Foto: Rodrigo Faber)
Apoio total entre os colegas
Entre os jogadores, o clima era de descontração. Guerrero falou sobre o caso na coletiva.
- O Sheik é maluco, todo mundo sabe disso. Ele é um cara que tem muito humor, fica zoando as pessoas, brincando com todo mundo. Está sempre alegre e feliz - disse o peruano que, ao ser perguntado se beijaria outro jogador em uma comemoração de gol, riu bastante. - Um abraço sim, beijo não! - explicou Guerrero.

Sulinha Imprensa Livre Quem gosta/Vive a margem das leis, prefere o que é escondido mesmo.... é debaixo dos panos .... e nos vestiários...




Como esse cretino se engana... ingênuo... inocente...
Os socialistas, que dizem querer igualdade para todos, deveriam pedir para ele ser preso. Mas, hipócritas, preferem ele nos gramados....


MPF-RJ pede a condenação de Emerson Sheik por contrabando

Jogador é acusado de ter importado ilegalmente veículos de luxo.
Em nota, Emerson alega ter agido de 'boa fé' e diz que poderá recorrer.


O Ministério Público Federal (MPF) do Rio pediu nesta terça-feira (26) a condenação do jogador de futebol do Corinthians Márcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, por contrabando de veículos importados. A Procuradoria da República pediu à Justiça ainda a suspensão condicional do processo contra o jogador do Fluminense, Rodrigo Oliveira de Bittencourt, o Diguinho, caso ele não tenha condenações anteriores nem responda a outros processos.
Procurado pelo G1, Emerson Sheik, por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, informou que nas alegações finais da defesa, apresentadas em 7 de janeiro, foi sustentado que o jogador não sabia da procedência do veículo e que seria um "adquirente de boa fé, pois pagou pelo veículo, com aparência de novo, o valor de mercado". De acordo com o texto, assinado pelo advogado Ricardo Cerqueira, "seja qual for a sentença, ambas as partes poderão recorrer ao Tribunal Regional Federal” (leia a íntegra da nota abaixo).
Até a última atualização desta reportagem, o meia Diguinho não havia se pronunciado.
As alegações finais do MPF foram apresentadas à 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Emerson é acusado de contrabando por ter importado ilegalmente dois veículos usados – uma BMW X6 e um Chevrolet Camaro –, enquanto Diguinho é acusado de receptação por ter comprado de Emerson a BMW, abaixo do valor de mercado.
Condições para suspensão
A suspensão do processo contra Diguinho estaria condicionada ao réu, pelo prazo de dois anos, não se ausentar do estado do Rio por mais de 30 dias sem autorização judicial, comunicar qualquer alteração de endereço, comparecer a juízo trimestralmente para informar e justificar as suas atividades, bem como aceitar a perda do automóvel BMW e prestar serviços à comunidade por seis meses, por 16 horas por mês.
Caso não seja aceito pela Justiça Federal o benefício da suspensão condicional do processo, o procurador Sergio Luiz Pinel Dias pede a condenação de Diguinho pelo crime de receptação.
Esse benefício não foi oferecido a Emerson Sheik  porque o jogador já tem uma condenação, com sentença transitada em julgado. Além disso, segundo o MPF,  o jogador cometeu o crime de contrabando duas vezes.
As provas do contrabando de veículos usados foram colhidas durante as investigações da operação Black Ops, que desarticulou uma organização criminosa ligada à máfia dos caça-níqueis em outubro de 2011 no Rio de Janeiro. Segundo a denúncia do MPF, os carros foram importados por valores muito inferiores aos praticados no mercado, o que indicaria que o jogador Emerson Sheik tinha conhecimento da origem ilícita dos carros.
Leia a íntegra da nota enviada pela assessoria de imprensa de Emerson Sheik, assinada pelo advogado Ricardo Cerqueira: "O MPF, em 11 de dezembro de 2012, em suas alegações finais, pediu a absolvição do Emerson do crime de lavagem de dinheiro e a condenação pelo crime de contrabando. Nas alegações finais da defesa, apresentada em 07 de janeiro de 2013, nós sustentamos que o Emerson não sabia da procedência do veículo,sendo, portanto um adquirente de boa-fé, pois pagou pelo veículo, com aparência de novo, o valor de mercado, assim como tantos outros consumidores que adquiriram veículos nas mesmas circunstâncias. Seja qual for a sentença, ambas as partes poderão recorrer ao Tribunal Regional Federal."
Agente da Receita Federal fotografa carros importados apreendidos em operação da Polícia Federal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Gabriel de Paiva/Agência O Globo)Agente da Receita Federal fotografa carros importados apreendidos em operação da Polícia Federal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 2011 (Foto: Gabriel de Paiva/Agência O Globo)
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/02/mpf-rj-pede-condenacao-de-emerson-sheik-por-contrabando.html





 Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/