12 agosto, 2013

Uma casa insana que você não vai acreditar que as pessoas realmente moram nela

Quando Jayne Stead e Mike Blatchford, de Southampton, na Inglaterra, viram um edifício singular do século 19, eles sabiam que tinham de entrar e fazer do lugar sua própria casa. Então, você faria isso se a casa estivesse no meio de um cemitério?


E não quer dizer que é "ao lado de um cemitério" ou "há um cemitério em seu quintal". Queremos dizer que o lugar onde o casal e seus filhos dormem costumava ser uma casa mortuária e o depósito do cemitério. 

Mas, apesar da chance de uma assombração desagradável aparecer, Jayne e Mike decidiram que era o lugar perfeito para criar uma família, só para lembrar aos filhos que eles vão morrer um dia.


Claro, a conversão exigiu um pouco de improviso, mas não era nada que Mike, um construtor de profissão, não poderia enfrentar. Então, primeiro eles transformaram o antigo necrotério (você sabe, onde os cadáveres eram colocados) em uma sala de jantar ...


... e os banheiros da era vitoriana em cozinha.


Ao todo, a família gastou mais de 100 mil libras ao longo de um ano no imóvel para transformá-la em uma casa que parece em nada com o tipo de estilo de casebre gótico da Família Addams que você esperaria que uma casa no cemitério pudesse parecer. 

Aparentemente, a única dor real na bunda é a limpeza dos tetos de uma sala de estar que são tão altos como uma igreja, porque ela costumava ser uma.


A vantagem é que todos os seus vizinhos são pilhas subterrâneas de poeira.




De: DIÁRIO INSANO <cepir@>
Assunto: Diário insano

--