25 agosto, 2013

Regime Militar - Lula faz elogios a Médici e Geisel durante cerimônia





         
Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube          
http://youtu.be/td1ywn3SoWc
         
Regime Militar - Lula faz elogios a Médici e Geisel durante cerimônia
Regime Militar - Lula faz elogios a Médici e Geisel durante cerimônia




Toda vez que algum inocente (ou esperto que superestima a própria malandragem) chega pra mim e diz:

- Eu sei que você não gosta do PT, mas conhece o trabalho do Fulano que é petista e enfrenta/luta contra/bota o dedo na ferida da máfia/cartel/elite dos ônibus/educação particular/pedágios, etc, etc? Esse é diferente!

Eu sou obrigado a esclarecer duas coisas importantíssimas:

1) Não sou eu que não gosta do PT, o PT é que me detesta a partir do momento em que pega o dinheiro que pago em impostos e usa para empregar vagabundos, trazer escravos do Fidel, superfaturar obras, comprar votos no Congresso. Apenas correspondo ao tratamento que recebo.

2) É grande (enorme pra ser sincero) a chance de um político petista parecer diferente apenas até ter o tempo ou a oportunidade de mostrar que é igual. Se fosse diferente MESMO não seria petista.

Acho que fui bem claro. 


Arte / Cultura / Educação !!!