24 agosto, 2013

Pra Dizer Adeus- Angela Maria e Elis Regina



http://youtu.be/Zh5m4JDCYQo


Pra Dizer Adeus- Angela Maria e Elis Regina
Pra Dizer Adeus
Angela Maria e Elis Regina
comp: Edu Lobo e Torquato Neto
imagens da internet
creditos: Léia Reis

De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 12 de agosto de 2013 23:13
Assunto: leiareisbertaglia acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>


Adeus
Vou pra não voltar
E onde quer que eu vá
Sei que vou sozinho.

Tão sozinho amor
Nem é bom pensar
Que eu não volto mais
Desse meu caminho.

Ah, pena eu não saber
Como te contar
Que o amor foi tanto
E no entanto eu queria dizer.

Vem
Eu só sei dizer
Vem nem que seja só
Pra dizer adeus.


Sulinha Imprensa Livre - as matérias abaixo, niente com a montagem da musica de Leila... só para ilustrar a matéria...




Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!
 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.