30 agosto, 2013

Pessoa- Gonzaguinha





http://youtu.be/EkHltyy0sH4


Pesoa
Gonzaguinha
comp: Gonzaguinha
imagens da internet
creditos: Léia Reis
"Gonzaguinha-Pessoa", gravação de som administrado por:
EMI



De: YouTube <noreply@youtube.com>

Assunto: leiareisbertaglia acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>

Seja sempre um sorriso de uma pequena criança, em mim.

Seja sempre seu brilho de vida em meus olhos, até o fim.



Quando o som quebra-mar dessas ondas um dia vier, me embalar,
Como um tempo em que calmas, as tardes recebem seu negro lençol,
E até lá atravesse essas noites estrelas no céu.
Seja eu como sou, mesmo quando se faz temporal,
Uma luz referência pra aquele que não teme a dor, 
e cantar esperança, uma chama repleta de amor.



Um veleiro que sabe o destino na palma da mão 
A firmeza dos passos cravado, no pó desse chão,
Consciente de ser tudo quanto eu sonhei demais,
Uma pessoa um coração, uma pessoa um coração, uma pessoa...


--