01 agosto, 2013

Mocidade Alegre 2007 - Posso ser Inocente, Debochado e Irreverente...




Adoro esse Samba-de-enredo....
...Já fui malandro, sim
 Com um jeitinho assim... Gostoso demais 
Bom brasileiro, debochado e irreverente....

Fã de Daniel Collette.... ele cantando o samba que homenageou Clara Claridade Nunes na quadra da Morada do Samba, ecoa ainda nos meus ouvidos e embalam minhas doces lembranças daquele Carnaval...
Além de uma voz privilegiada, pessoa Simpática, ele é Inovador: trouxe para avenida o Interprete vestido como o enredo.... 
Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Maravilhosooooooooooooooooo
Divulgação

e a Mocidade... muitos Amigos que lá fiz....


Mocidade Alegre 2007 - Posso ser Inocente, Debochado e Irreverente...
CAMPEONATO MERECIDISSIMO DA MORADA DO SAMBA
Nao ha muito o que expressar...SAMBÃO,DESFILAÇO !!!

O vídeo está completo,com vinheta de encerramento.
Agradeço ao amigo FÁBIO CAMPOS,pela gentileza em ceder essa preciosidade.
Desfile que encerrou o carnaval de 2007,com chave de ouro.

Enredo: Posso ser Inocente, Debochado e Irreverente...Afinal, Sou o Riso Dessa Gente !!!
Carnavalesco :Zilkson Reis
Classificação : CAMPEÃ

G.R.C.E.S. Mocidade Alegre -- Carnaval 2007
Enredo: Posso Ser Inocente, Debochado e Irreverente... Afinal, Sou o Riso
dessa Gente!!!
Compositores: China, Grandini e Magrão
Intérprete: Daniel Collête

Sou o riso dessa gente
Faço a vida mais contente
Tão inocente na criança a sonhar
Um mundo de magia conquistar
Batam palmas... No circo o show vai começar
Trago alegria em seu olhar
Abram alas que o palhaço vem brincar
No picadeiro da imaginação
Sou emoção no coração
A mais bela expressão

Já fui malandro, sim
Com um jeitinho assim... Gostoso demais (Refrão)
Bom brasileiro, debochado e irreverente
Na chanchada fui a arte dessa gente
Tô no ar... Em forma de ironia rindo à toa

Vejam só, transformo a tristeza em coisa boa
Mesmo nessa zorra eu vou gargalhar
Estar no meu povo quando desfilar
Cantar, sambar e ser feliz assim
Com minhas baianas rindo a girar
São 40 anos, vem, vamos brindar
É festa amor... Minha alegria vai te conquistar!!!
A emoção transborda da veia
Meu pavilhão o samba festeja (Refrão)
Vamos sorrir... Amar enfim
Vem Mocidade Alegre ser feliz!!!


De: YouTube <noreply@youtube.com>
Assunto: Eduardo Rodrigues acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>