27 agosto, 2013

MARIA BETHÂNIA - LOUCURA - LUPICINIO RODRIGUES



MARIA BETHÂNIA - LOUCURA
MEL
De Lupicínio Rodrigues

"E ai
Eu comecei a cometer loucura
Era um verdadeiro inferno, uma tortura
O que eu sofria por aquele amor
Milhões de diabinhos martelando meu pobre coração
Que agonizando, já não podia mais de tanta dor
E ai eu comecei a cantar verso triste
O mesmo verso que até hoje existe na boca triste de um sofredor
Como é que existe alguém que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contém mensagem
São palavras frias sem nenhum valor
Oh Deus, será que o senhor não está vendo isto?
Então por que é que o senhor manda o Cristo
Aqui, na Terra, semear amor
Quando se tem alguém que ama de verdade
Serve de riso para a humanidade
É um covarde, um fraco, um sonhador...
Se é que hoje tudo está tão diferente
Por que não deixa eu mostrar a essa gente
Que ainda existe o verdadeiro amor
Faça ela voltar de novo para o meu lado
Eu me sujeito a ser sacrificado
Salve seu mundo com a minha dor"