10 agosto, 2013

Marco Feliciano é visto e vira chacota em avião

Na boa.. tenho minhas diferenças com ele, no quesito Idéias.
Não ultrapasso no quesito Respeito.
Foi calmo demais... Eu tinha quebrado a cara dos dois... não me tire de Moleque não ... Eu não tenho religião e nem juízo....
Se é isso que eles chamam de reivindicação... estamos perdidos....


Reprodução

“Querem respeito, mas não respeitam” disse Feliciano






O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) publicou um relato em seu Twitter de um assédio sofrido por ele durante um voo entre Brasília e São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto.

Vídeo teve repercussão na internet


Segundo o deputado federal, ao identificarem sua presença na aeronave, alguns ativistas gays passaram a hostilizá-lo com xingamentos e com a música “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas. Feliciano afirmou ainda que os passageiros interviram na situação e o defenderam, mas com o tamanho do tumulto, o comandante da aeronave ameaçou retornar à capital federal.

“Agradeço aos passageiros do voo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da Azul Linhas Aéreas e o apoio da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos. Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram à minha poltrona gritando, cantando musica bizarra. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, escreveu o pastor.

Twitter de Feliciano

Veja o vídeo abaixo :


Informações de GospelMais