05 agosto, 2013

Lili e Larissa, do vôlei de praia, se casaram em Fortaleza com direito a vestido branco e buquês

-- 


As duas tornaram público o relacionamento no dia 10 do mês passado

Quase um mês depois de tornarem público seu relacionamento, Larissa, ex-jogadora de vôlei de praia, e Lili, em atividade no circuito, se casaram. A cerimônia ocorreu na noite de sábado na praia do Porto das Dunas, onde fica o Beach Park, em Fortaleza. As duas usaram vestido branco e carregaram um buquê.

As fotos foram postadas por Lili em seu perfil no Facebook. A jogadora de 25 anos, que faz dupla com Bárbara Seixas, ainda escreveu: "Amo muito".

As duas estão juntas há mais de dois anos. Elas tornaram público o romance em 10 de julho, dia de aniversário de namoro. Na época, Larissa escreveu:

- Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos.