08 agosto, 2013

Jornalista muda de sexo após amnésia, mas volta atrás ao recuperar a memória

O editor da ABC News, Don Ennis, acreditava que era uma mulher em um corpo de homem. Ele foi para a redação da emissora americana usando peruca, maquiagem e vestido preto. Ele afirmou aos colegas que estava se separando da esposa e pediu para ser chamado de Dawn.

Crédito:Reprodução/ ABC News
Jornalista mudou de sexo após amnésia

No entanto, o jornalista declarou ser vítima de amnésia e após recuperar a memória, afirmou que voltou a ser heterossexual e a se chamar Don.


De acordo com o New York Post, Don escreveu em uma mensagem por e-mail a colegas. "Eu acusei minha esposa de fazer uma brincadeira cruel comigo, vestindo-me com peruca e sutiã e criando uma identidade falsa com o nome de Dawn nela. De verdade".

"Felizmente, minha memória voltou. O que não voltou foi a identidade de Dawn(...) Estou escrevendo para informar que estou mudando o meu nome para Don Ennis. Este será meu nome novamente, agora e para sempre. Parece que não sou mesmo um transexual", completou o americano.



De: Newsletter Portal IMPRENSA <contato@imprensanews.com.br>
Assunto: Jornalista muda de sexo após amnésia, mas volta atrás ao recuperar a memória 

Para: cidad3@yahoo.com.br 
 
 
 Arte / Cultura / Educação !!!