19 agosto, 2013

EI FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA VEJA O QUE O PSB FEZ COM SEU 13° SALÁRIO - Fala Serio - São Vicente / SP

Sulinha Imprensa Livre

Sou Fã do Carnaval. Vejo como o maior Espetáculo da Terra.
Mas, sou contra totalmente verbas públicas nesse e em qualquer outro evento.
Não pode ser a decisão da maioria contra a minoria no caso de uso de verbas que vem do Dinheiro pago por todos.
Quem não gosta de Carnaval, não pode financiar o evento. Não é Democrata. Tem que ser Respeitado.
Tenho muitos amigos Sambistas e ligados a Escolas de Samba que certamente não gostaram desse meu comentário. Mas, assim creio.
Quando sou contra benefícios públicos para uma parcela da Sociedade, não é porque sou contra o PT. É porque não acho justo pegar recursos públicos para beneficiar qualquer um.
Morei até 7 anos na Mooca. Meus Pais trabalhavam e levantavam 6h30 para entrar no serviço às 7 horas e iam a pé.
Fomos morar numa casa própria, construída em anos de trabalho com ajuda da família de meu Pai, que de fim de semana ia ajudar a carregar cimento, tijolos, e outros, e meus pais tinham que levantar 5 horas, porque tinham que enfrentar duas conduções para chegar ao trabalho.
Não tiveram bolsa niente. Mas com Dignidade e Obstinação tiveram casa própria. Passamos muitos domingos dividindo uma tubaina em 5 pessoas, luxo que só tínhamos nesse dia, e compraram moveis e pagaram as contas. Coerente que tento sempre ser não apoio esses benefícios. Nenhum. Nem se fosse para beneficiar Clara Claridade Nunes.
Ainda mais, quando deixam de pagar funcionários que tem família para sustentar, para beneficiar um Setor da Sociedade. 



EI FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA VEJA O QUE O PSB FEZ COM SEU 13° SALÁRIO PAGAMENTO DA ESCOLA DE SAMBA 100 MIL REAIS

Em dezembro de 2012 os funcionários da Prefeitura de São Vicente ficaram sem salários e 13º, mas um tal de Claudio Luiz conseguiu levar R$ 100.000,00 (cem mil reais) dos cofres públicos, esse ano foi impedido de levar os R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) que ainda tem a receber do belissímo carnaval que apresentou ano passado, pela recusa do atual Prefeito que preferiu investir na reforma do CREI e Hosp. São José, ele se virou contra o governo !!!