15 agosto, 2013

Como fazer o Quadro da Visualização ou Concretização? The Secret

Prefiro chamar de Quadro da Concretização. Como eu já disse no blog, esse nome me passa mais firmeza e me dá mais energia positiva. Uso esse quadro para visualizar as coisas como se eu já as tivesse e agradeço diaramente por elas. Este não é o meu quadro, apenas fiz um exemplo. Faça o seu quadro com recortes, imprima imagens e faça abaixo frases que sejam reais para você e que transmitam amor e outros sentimentos bons.

“O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão.”
Bob Proctor .


Use este quadro apenas como base e coloque o que quer de verdade! Pode ser uma quantia em dinheiro, um livro, um acessório, uma casa nova, etc. Mas MUITO IMPORTANTE! Seja específico! Consiga uma foto do que quer exatamente! Isso ajuda muito a receber o que quer!