29 agosto, 2013

Clara Nunes - Menino Velho por Claudinei Sampaio



Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
http://youtu.be/pj5QXGqAbfk





Música de: Romildo e Toninho.

Extraído do disco "Nação" - 1982 (Ultimo trabalho de Clara Nunes, que faleceu neste mesmo ano).



Îê, Îê, Îê, Îê, Îê,
Îê, Îê, Îê, Îê, Îê,
Menino velho
Quem te disse que eu não vou
Jogar búzios e capoeira
Pra prender o meu amor


Na peneira de Sabrina
Vi minha casa de barro
Co a luz da lamparina
tremilicando no jarro
Num copo de água Clara
Eu vi meus olhos lá dentro
Mostrando pra minha cara
A face do sofrimento
Na casca do caramujo
Das praias de Porto Seguro
Ví o pó do meu refúgio
Lá no fim do meu futuro


Îê, Îê, Îê ...

Era eu, era meu mano
Era meu mano mais eu
Meu mano alugou uma casa
Nem ele pagavga nem eu
Por sentir medo ou preguiça
O dono montou num jumento
Foi direto prá polícia
Reclamar seu pagamento
Era um cabo e um soldado
A força do destacamento
Era meu mano mais eu
Dando pernada no vento

Lojinha do Disco