12 agosto, 2013

Clara Nunes - A Guerreira que o Brasil não esquece





Não acredito em horóscopo. Não conheço Taurinos Muito Humorados. Vá bene que Eu exagero, mas os demais são sempre marrentos – Eu, vez/vez. E esqueço logo – tudo: pessoa e o mal que ela me fez. A maioria dos Taurinos que conheço guarda rancor no freezer.
Dia 12 de Agosto nasceram Divina Clara Claridade Nunes e para lamentar Fernando Collor...
A Mãe do monstro Adolf, Klara Hitler, e CN, Ser Iluminado que não teve direito a filhos.
Nem estudo de nomes, porque só a grafia muda da mãe do nazista com a Divindade Guerreira.
Por isso também, que não permito que me carimbe: Somos únicos, como nossa impressão digital. Quem não quer que siga a manada. Eu não gosto.
Como disse o Genial Charlie Chaplin:
"Amo o público, mas não o Admiro. Como individuo sim. Mas como multidão não passa de um monstro sem cabeça” Luzes da Ribalta, 1952.
Adoro o lema da bandeira de Minha Sampa, que antes da politicagem barata/pobre que assola no Estado, era a cara dos Paulistanos, por Nascimento ou por opção:
Non ducor, duco - Não Sou Conduzido, Conduzo!!!
Me Conduzo com pessoas que quero / gosto.
Me Conduzo ao Som de Minha Musa inspiradora, Minha Clara Claridade Nunes!!!
497

Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.